Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

'Gols refletem trabalho do Palmeiras', diz Luiz Adriano sobre hat-trick

Folhapress
11 mar 2020 às 08:27
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

Depois de um primeiro tempo tenso no Allianz Parque, o Palmeiras atropelou o Guaraní por 3 a 1 pela segunda rodada do grupo B da Copa Libertadores. E Luiz Adriano tem total responsabilidade por esse triunfo. O centroavante anotou os três gols e levou a bola da partida para casa, como é hábito no futebol europeu.

"É especial marcar três gols em um jogo importante como esse, em casa e pela Libertadores. Tem que levar a bola para casa mesmo", brincou o camisa 10, durante entrevista à Fox Sports, após ser eleito ainda o melhor em campo pela organização do torneio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Essa não foi a primeira vez que Luiz Adriano anotou um "hat-trick" na carreira. Ele já havia conseguido o feito outras quatro vezes, inclusive na Liga dos Campeões da Europa - também chegou a fazer cinco gols em um mesmo jogo -, pelo Shakhtar Donetsk, e, no ano passado, pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, contra o Fluminense.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


"Já tinha feito em Champions, em Brasileirão e agora em mais um jogo importante. Agradeço aos companheiros que me ajudaram a chegar a essa marca. Tivemos raça e vontade o tempo todo. Fico feliz porque os gols refletem o trabalho da equipe e são importantes para um atacante como eu."

O Palmeiras está com seis pontos após duas partidas na Libertadores. Agora, vai enfrentar o Bolívar na altitude de La Paz, às 21h30 do próximo dia 18. Antes disso, visitará a Inter de Limeira pela décima rodada do Campeonato Paulista, às 16h30 de sábado (14).


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade