Grêmio fecha contratação do meia Robinho, ex-Cruzeiro

por Redação Bonde
   
Reprodução/Twitter/@Gremio

O Grêmio acertou a contratação do meio-campista Robinho na manhã desta terça-feira (11). O jogador de 32 anos natural de Marialva (PR) aguarda para a realização de exames médicos e assinatura de vínculo. O último time em que Robinho atuou foi o Cruzeiro. O novo contrato com o Tricolor gaúcho será até o final da temporada. O jogador será apresentado oficialmente nos próximos dias.

O atleta iniciou sua carreira no time do Mogi Mirim e teve grande destaque em sua passagem pelo palmeiras, quando conquistou a Copa do Brasil em 2015. Dois anos mais tarde, agora jogando pelo Cruzeiro ele levou o bicampeonato da Copa do Brasil onde jogou até esta temporada. O atleta também atuou pelo Avaí, Santos e Coritiba.

Robinho estava livre no mercado após conseguir na justiça a rescisão contratual com o Cruzeiro. No time, o jogador tem apenas um jogo na temporada que foi realizado em março depois dele ter se recuperado de uma cirurgia devido a lesões em dois ligamentos do joelho esquerdo. Na ocasião, o jogador se lesionou em um jogo contra o Grêmio, na derrota por 2 a 0, na 37ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo relacionado: