Pesquisar

Canais

Serviços

Negociação

Grêmio recebe sondagens e aguarda ofertas para liberar André

Folhapress
17 abr 2020 às 11:37
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Grêmio recebeu sondagens por André, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, e com isso tem renovada a possibilidade de negociar o atacante. Fora dos planos de Renato Gaúcho, o jogador sequer está inscrito no Gauchão e Copa Libertadores. Aos 29 anos, o atleta tem contrato com o clube gaúcho até o final de 2021.

Os contatos durante a paralisação do futebol são encarados pelo Grêmio como um sinal de que André pode sequer voltar aos treinos em Porto Alegre.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Dirigentes do clube mantiveram contato com o estafe do jogador nos últimos dias e reiteraram a possibilidade de liberação, mediante boa oferta. O clube gaúcho topa empréstimo e nos últimos dias também passou a admitir a chance de arcar com parte dos salários.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquenta 'decisão' contra o Flamengo após derrota em casa

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'


O Grêmio, mesmo sem ter André nos planos, não cogita rescindir o contrato e muito menos afastar o atleta dos jogos. O afastamento, na verdade, já ocorre. O ex-jogador de Santos, Corinthians e Atlético-MG não está inscrito nas competições que o Grêmio disputa desde janeiro.

Publicidade


A partida mais recente de André foi em novembro de 2019, contra o Flamengo, pela semifinal da Copa Libertadores. A eliminação traumática fez aumentar o tom das críticas ao jogador, que chegou a ser dado como saída certa na virada do ano.


Sem acordo com interessados à época, o atacante fez pré-temporada em Porto Alegre e mantinha a rotina de treinos.

O Grêmio pagou cerca de R$ 10 milhões ao Sport, no primeiro semestre de 2018, para contratar André. No início do ano passado, um clube chinês fez oferta pelo atacante.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade