Pesquisar

Canais

Serviços

Precaução

Ibrahimovic volta à Itália e ficará 14 dias em quarentena

ANSA
12 mai 2020 às 11:42
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Após passar quase dois meses na Suécia, o atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic voltou à Itália e precisará ficar duas semanas em quarentena. Em seu país natal, o jogador de 38 anos estava treinando com o Hammarby, clube que na qual o sueco tem pouco mais de 20% de participação.

Para voltar aos treinamentos na Itália, Ibra precisará ficar 14 dias isolado. Após o período, o atacante passará por exames médicos em Milanello e, caso o resultado seja negativo para o novo coronavírus, poderá retomar as atividades. Ibrahimovic deverá ficar em isolamento em um quarto no próprio centro de treinamento do Milan.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A volta do experiente centroavante acontece em meio aos rumores de que Ibrahimovic poderá trocar o Milan pelo Hammarby. O diretor esportivo da equipe sueca, Jesper Jansson, disse que "há uma chance" do atleta defender o time escandinavo antes de se aposentar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Em sua segunda passagem pelo Milan, Ibra já anotou quatro gols em 10 partidas disputadas na atual temporada. Antes da paralisação da liga italiana em decorrência da pandemia, o atacante sueco ajudou o clube lombardo a se recuperar na tabela da Série A.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade