Inter empata com América de Cali e classifica o Grêmio na Libertadores

por Folhapress
   
Ricardo Duarte / Internacional

O Internacional empatou em 0 a 0 com o América de Cali, nesta terça (29), pela quinta rodada do grupo E da Libertadores, na Colômbia. E não foi nada fácil. Com a expulsão de Leandro Fernández e mais uma jornada aquém do esperado, o Colorado sofreu para garantir o ponto fora de casa.

O Colorado soma oito pontos e está em segundo na chave. Na última rodada, depende de vitória ou empate contra a Universidad Católica para ir às oitavas. Até derrota pode servir, desde que o América não tire a diferença no saldo de gols. Já o América de Cali soma cinco e precisa vencer o Grêmio e contar com tropeço do Inter para avançar. Os jogos da última rodada ocorrerão em 22 de outubro.

Confira os melhores momentos do jogo:

O grande beneficiado foi o Grêmio, que está matematicamente classificado graças ao triunfo sobre a Universidad Católica.

O Inter se prepara, agora, para o clássico Gre-Nal do próximo sábado, pelo Brasileirão. Já o América de Cali encara o Rionegro Águilas, no domingo, pelo Colombiano.

AMÉRICA DE CALI

Graterol; Ureña, Torres, Segovia e Velasco; Paz (Jaramillo), Carrascal e Sierra; Arias (Cabrera), Batalla (Moreno) e Ramos. Técnico: Juan Real

INTER

Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Moledo, Cuesta e Léo Borges; Lindoso, Nonato (Musto), Praxedes (Boschilia) e Patrick; Leandro Fernández e Galhardo (Hernández). Técnico: Eduardo Coudet

Local: estádio Pascual Guerrero, em Cali (Colômbia)

Árbitro: Guillermo Guerrero

Auxiliares: Byron Romero e Luis Murillo

Cartões amarelos: Paz, Velasco, Carrascal (AME); Fernández, Moledo (INT)

Cartões vermelhos: Leandro Fernández (INT)

Conteúdo relacionado: