Pesquisar

Canais

Serviços

Para domingo!

Junior Pirambu destaca dedicação do LEC e lamenta ausência de torcedores

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
18 jul 2020 às 19:16
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

O atacante Junior Pirambu destaca o esforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube, que quatro dias depois de se apresentar para os treinos presenciais enfrenta o Athletico Paranaense. A partida começa às 18h deste domingo (19), no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio – 60 km de Londrina.

Junior Pirambu destacou ainda que a ausência do torcedor será sentida, embora acredite que o time poderá sentir a vibração mesmo de longe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A gente já vinha se preparando antes”, ameniza o atacante. "A comissão sempre conversou com a gente, sempre orientava com o melhor possível em termos de treinamento. Vamos dar o nosso máximo", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zagueiro

Base no São Paulo, multicampeão no Flamengo: por onde anda Rodrigo Caio?

Imagem de destaque
Série A

Flamengo tem volta de Wesley e desfalque de Viña contra o São Paulo

Imagem de destaque
Mercado da bola

Mosquito recebe nova sondagem da Série A e tem futuro incerto

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Com novo volante, Londrina EC chega a 12 contratações para a Série C


O jogo, válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense de 2020, será realizado com portões fechados devido às restrições de segurança necessárias por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Publicidade


O torcedor poderá acompanhar o jogo pelo www.londrinaesporteclube.com.br. Assinantes do canal DAZN também podem ver ao vivo a partida aqui pela Internet.


"A torcida no campo é o que mais motiva dentro de um jogo”, afirma Pirambu. "Jogar sem torcida é ruim, mas este é o momento de cuidar da saúde de todo mundo. Tenho certeza de que eles estarão em casa nos incentivando, mandando energias positivas para nós. Logo, logo vai estar nosso campo cheio novamente e ouviremos o grito da nossa torcida”, completa.


O jogo de volta ainda não tem data confirmada pela Federação Paranaense de Futebol. É provável que já ocorra no próximo meio de semana, em Curitiba. A melhor equipe na soma do placar agregado avança para a semifinal.

Já no Campeonato Brasileiro da Série C, o Londrina estreia e 8 ou 9 de agosto em casa, contra o Criciúma. Data, local e horário do jogo ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade