Pesquisar

Canais

Serviços

Naby Keita

Keita, jogador do Liverpool, é acusado de tentativa de abuso

UOL/Folhapress
23 jun 2020 às 14:14
- Instagram/@keitanabydeco
Publicidade
Publicidade

O meio-campista do Liverpool Naby Keita foi acusado de tentativa abuso. No Twitter, Pontso Dlamini relatou o ato, que teria ocorrido em uma festa. "Em 20 de janeiro, eu fui assediada pelo jogador do Liverpool Naby Keita. Reportei para a polícia, com todas as provas, evidências e gravações que me pediram. Me disseram que era a palavra dele contra a minha. F... O sistema falhou", publicou.

O relato continuou na mesma rede social e ficou ainda mais forte. "Uma amiga me convidou para uma festa de Naby [Keita], em Formby. No fim da noite, ele disse que havia chamado um táxi para mim. Ele mentiu, nunca veio. Fiquei sozinha, e ele começou a tocar em mim. Eu repreendi, disse 'não'. Foi quando ele me ofereceu dinheiro, e eu recusei", continuou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Pedi para ir ao banheiro e mandei mensagem para minha mãe. Ela insistiu para eu ficar ao telefone até o táxi chegar. Ela ficou muito irritada, disse para eu sair", completou. "Eu estava em pânico, muito assustada", explicou. Ao longo do relato, a mulher ainda conta que foi procurada por um suposto agente e um amigo de Keita, que queriam marcar um encontro para ele se desculpar, mas que ela não foi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos

Segundo contou na rede social, toda a troca de mensagens com a mãe, incluindo mensagens de áudio, e tentativas de contato do amigo de Keita e do suposto agente foram encaminhadas à polícia. No entanto, não houve avanço no caso. A publicação ganhou apoio de vários seguidores na internet e até mesmo outras mulheres que relataram terem passado por situações semelhantes Até o fechamento dessa reportagem, não houve qualquer manifestação do Liverpool ou de Keita sobre o caso. O meio-campista tem 25 anos e é um dos principais jogadores do time inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade