Pesquisar

Canais

Serviços

Campeonato Paranaense

LEC disputa jogo-treino contra o Linense neste sábado no Café

Redação Bonde com assessoria de imprensa
18 fev 2021 às 14:22
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade


A equipe principal do Londrina Esporte Clube tem neste sábado (20) um importante teste de preparação para a estreia no Campeonato Paraneanse 2021. O Tubarão recebe o Linense-SP em jogo-treino previsto para o Estádio do Café. A atividade começa às 16h30. Será realizada com portões fechados.

A ausência do público será necessária como parte dos cuidados para impedir o avanço da pandemia causada pela Covid-19. Dessa forma, o treinamento será restrito apenas a atletas, membros da comissão técnica e estafes dos dois clubes, além de administradores do estádio.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também como medida de segurança para o encontro, os dois elencos serão previamente testados para aferir a ausência do novo coronavírus. O Alviceleste informa ainda que, antes de confirmar a realização do encontro, consultou a Prefeitura do Município de de Londrina. E o clube obteve autorização do poder público para realizar o jogo-treino.

Leia mais:

Imagem de destaque
3 a 0

Corinthians vence o Londrina EC em amistoso quente

Imagem de destaque
Terapia salvou

Richarlison diz que 'tudo desabou' após Copa

Imagem de destaque
Suspenso

Auditor do tribunal nega perseguição a Gabigol

Imagem de destaque
Ídolo

Visita de Casemiro realizou sonho 'quase frustrado' de Pablo Maia


Tanto o Tubarão quanto o Linense vão usar uniforme de treino na atividade, que servirá para o técnico Silvinho observar todo o elenco que terá à disposição para a disputa do Campeonato Paranaense. O LEC começa o Estadual no dia 28, quando recebe o Maringá FC também no Estádio do Café, às 16h30.

Adversário do time alviceleste no treinamento, o Linense vai aproveitar a atividade como preparação para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Edisinho estreia no regional em 6 de março contra o São José, em São José dos Campos-SP.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade