Pesquisar

Canais

Serviços

Temporada 2020

LEC e SM Sports avançam para continuidade da parceria

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 mar 2020 às 20:09
- Divulgação/LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube e a SM Sports deverá ter continuidade na sequência da temporada 2020. Na tarde desta quarta-feira (4), diretivos das duas entidades estiveram reunidos no CT da SM Sports. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o encontro abordou qual a forma mais assertiva que clube e gestora podem juntos utilizar para que o LEC continue a ser um clube financeiramente saudável e também competitivo em campo.

O evento contou com o presidente do Conselho Executivo do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet, além de diretivos e conselheiros do LEC. O presidente da SM Sports e gestor de futebol do LEC, Sergio Malucelli, além de diretivos da empresa

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O fortalecimento da parceria, que em 2020 completa uma década de vida, e a montagem de um time forte em campo, que terá como meta levar ao Londrina ao acesso, seja na disputa da Série B ou Série C nacional, também foram abordados na reunião.

Leia mais:

Imagem de destaque
Com um a menos no 2° tempo

Londrina EC fica no 1 a 1 com o Confiança em estreia na Série C

Imagem de destaque
Produção de Roberto Cabrini

Globo libera, e Galvão vai à Record homenagear Ayrton Senna

Imagem de destaque
Altitude

Palmeiras recorre a suplemento para amenizar 'viagem que Guardiola não faz'

Imagem de destaque
Da base

Palmeiras vai valorizar Jhon Jhon com aumento e pode ampliar vínculo


Tanto os representantes do clube como da gestora saíram bastantes otimistas do encontro. A partir dele, agora ocorrem os trâmites legais para consolidação das propostas. Os diretivos do LEC vão apresentar a pauta ao Conselho do clube.

Publicidade


Assim que for aprovada, uma reunião definitiva entre LEC e SM será realizada. E com o acordo selado, será dada sequência aos trabalhos que, desde o início da parceria, visam recolocar o Londrina Esporte Clube entre os principais clubes do país em termos de estrutura e conquistas.


Juntos desde 2011, Londrina e SM Sports realizam até aqui um trabalho que ajudou o Alviceleste a sair da segunda divisão estadual em 2011 para ser novamente um dos clubes protagonistas no cenário nacional.


De lá para cá, foram seis títulos e três acessos para a equipe principal. As equipes de base também voltaram a revelar atletas para o clube e a apresentar resultados em campo, sempre frequentando as fases finais do Estadual da categoria e disputando competições de relevância, como a Copa São Paulo.

O Tubarão também tem à sua disposição um dos mais completos e modernos centros de treinamentos do país para esporte de alto rendimento. Hoje oferece aos atletas e demais profissionais do LEC uma área de 167.000 metros quadrados, que contempla academia, departamento médico, seis campos com medidas oficiais, piscina, refeitório, lavanderia, setor administrativo, área verde e de lazer.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade