Pesquisar

Canais

Serviços

Em nota

LEC esclarece que não está promovendo avaliações em meio à pandemia

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 set 2020 às 14:45
- Instagram/@londrinaec
Publicidade
Publicidade

A diretoria do Londrina Esporte Clube divulgou uma nota oficial esclarecendo que o clube não está promovendo nenhuma avaliação em meio a pandemia. Isso porque um franqueado do clube promoveu um evento sem o aval do LEC. A entidade afirmou que já entrou em contato com o franqueado para que haja um entendimento de que não é o momento para ser realizado avaliações de atletas, muito menos, com jogadores vindos de outros locais do Brasil.


A publicação reiterou que que as atividades da escolinha retornarão apenas após a liberação das atividades dos órgãos municipais, estaduais e federais. Pois para esportes individuais relacionados ao futebol, é preciso uma liberação da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e da Secretaria de Saúde da cidade. O clube disse que entende o decreto municipal 489 de 20 de abril de 2020 ainda está em vigor e por isso, ainda não está autorizado a liberação de atividades físicas coletivas para escolinhas de futebol.

Cadastre-se em nossa newsletter

O elenco principal do Londrina se prepara para o confronto de amanhã (05) contra o São Bento pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C às 16h00, no Estádio do Café. Ainda pressionado por resultados e pela tabela, Alemão vê o jogo contra o São Bento como a oportunidade de conquistar pontos. A partida é a segunda das três que o Londrina tem em casa em sequência.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade