Pesquisar

Canais

Serviços

Equipe principal

LEC inicia preparação para o Campeonato Paranaense

Redação Bonde com assessoria de imprensa
01 fev 2021 às 16:44
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

A equipe principal do Londrina Esporte Clube se reapresenta às atividades na manhã desta segunda-feira (1). Depois de conquistar o acesso à Série B nacional, o Tubarão se prepara agora para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021. O primeiro desafio é contra o Maringá FC, no dia 28.


Reapresentação que seguirá protocolos de segurança, devido à pandemia causada pela Covid-19. Às 10h da manhã, o grupo se apresenta em um hotel de Londrina. No estabelecimento, está reservado um espaço específico para que os atletas e estafe do clube sejam submetidos aos testes com a equipe médica do clube e laboratório especializado, para identificar a presença ou não do vírus.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Após a divulgação do resultado, o atleta ou colaborador que não estiver com a Covid-19 poderá acessar o CT da SM Sports ainda na segunda-feira, no período da tarde. Quem estiver infectado com o novo coronavírus inicia imediatamente o período de isolamento e acompanhamento médico, que ocorrerão fora do CT.

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC


A primeira sessão de treinos está prevista para a manhã de terça-feira (2), no CT da SM Sports. A partir daí, o elenco começa a programação que vai preparar o Alviceleste para a busca pelo quinto título Estadual.


O primeiro duelo do Londrina no Paranaense 2021 está previsto para as 16h de domingo (28) no Estádio do Café, contra o Maringá FC. Na primeira fase, o LEC faz 11 partidas (seis em casa e cinco fora de Londrina). Precisa terminar entre os oito primeiros colocados para avançar às quartas de final. Daí em diante, a disputa pelo título ocorre em jogos eliminatórios. A decisão do campeonato será em 23 de maio.

Além do Paranaense, o Tubarão disputa ainda em 2021 a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. A Copa do Brasil começa em 10 de março, enquanto que a primeira rodada da Série B será em 29 de maio. A tabela detalhada de ambas as competições ainda não foi definida pela CBF.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade