Pesquisar

Canais

Serviços

Polêmica

LEC registra boletim de ocorrência contra Boca Aberta

Redação Bonde
15 set 2019 às 13:18
- Reprodução/Facebook
Publicidade
Publicidade

O presidente do Londrina Esporte Clube, Claudio Canuto, afirmou que o clube registrou um BO (Boletim de Ocorrência) contra o deputado federal Emerson Petriv, o Boca Aberta (PROS). A informação foi divulgada durante entrevista coletiva concedida logo após a vitória do LEC sobre o Coritiba, de virada, na tarde de sábado (14), no estádio do Café, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Segundo relatos de pessoas que estavam no local, o deputado teria estacionado um caminhão nas proximidades do estádio e, ao retirar o veículo após um pedido do clube, teria avançado contra funcionários do LEC.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"De uma forma geral, há muito tempo que nós estamos tendo um problema nas imediações do estádio do Café com uma pessoa que deveria representar bem a cidade de Londrina, que é o deputado federal Boca Aberta. Hoje, ele extrapolou de vez: pegou o caminhão, jogou em cima dos funcionários do nosso grupo de segurança”, afirmou o presidente. "Colocou o caminhão na frente das bilheterias. Quem iria comprar os ingressos, não conseguia comprar, não conseguia fazer um diálogo porque o caminhão estava com barulho muito alto. Foram pessoas nossas falar com ele, e ele foi agressivo, como ele sempre faz. Eu sempre vejo esse rapaz com maus exemplos. Eu não o conheço, Aliás não gostaria nem de conhecer, né, porque toda vez que eu vejo esse rapaz, ele tá metido em confusão, falando mal de alguém, ou então apanhando ou batendo em alguém”, frisou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos

Imagem de destaque
Ex-LDU

São Paulo contrata técnico argentino Luis Zubeldía

Imagem de destaque
Atacante e lateral

Santos volta atrás e inscreve Morelos e Dodô no Brasileirão pela série B


"Há muito tempo, o Londrina Esporte Clube vem sendo representado de forma muito mal por esse senhor. Nós registramos um BO, nós vamos tomar as devidas providências, porque o que ele fez hoje passou dos limites, realmente”, pontuou Canuto.

Publicidade


O presidente do alviceleste também relatou que o clube está em campanha contra falsificação de produtos. "Nós estamos com movimento muito grande para acabar com a pirataria na cidade de Londrina e ele (Boca Aberta) é um dos representantes que usa material pirata do Londrina Esporte Clube”, relatou. Uma das marcas do deputado é usar camisas com as cores do LEC personalizada com seu nome.


Canuto lembrou ainda que "é muito triste saber que um deputado federal que alguns tempos atrás prometeu que traria alguma ajuda para o estádio do Café, até hoje nós não vimos essa ajuda”.


"Eu não sei como tem gente em Londrina que vota para um cidadão que representa tão mal a cidade de Londrina. Eu espero que a gente não possa ver ele nunca mais aqui nas imediações do estádio do Café porque esse tipo de gente nós não queremos aqui”, finalizou Canuto.

Nas redes sociais, Boca Aberta postou que estava inaugurando o caminhão de som chamado "Fred Kruhger” no estádio do Café e que deu sorte pela vitória do LEC.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade