Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

LEC sugere término do Paranaense com portões fechados em Curitiba

Redação Bonde com assessoria de imprensa
16 abr 2020 às 12:14
- Marcos Zanutto/Grupo Folha
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube, por meio de carta do presidente, Felipe Prochet, enviou nesta quinta-feira (16) à Federação Paranaense de Futebol e aos demais clubes que ainda participam da competição uma proposta para sequência e conclusão do Campeonato Paranaense de 2020. A competição foi suspensa em 16 de março, devido à pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Na proposta do Tubarão está a realização da fase final do campeonato em Curitiba, com portões fechados. Conforme divulgou a assessoria do clube, tal alternativa que estaria de acordo com as ações baseadas em notas técnicas da autoridade sanitária estadual.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O LEC considera que a proposta para o término do Estadual também prevê uma valorização do próprio Campeonato Paranaense perante o público, uma vez que sugere a transmissão da fase final também por meio de canais não comerciais de abrangência nacional, como a TV Educativa do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Palmeiras esquenta 'decisão' contra o Flamengo após derrota em casa

Imagem de destaque
Sequência

Quais os planos do Flamengo para sequência no sintético e na altitude

Imagem de destaque
Quem leva?

Brasileirão não tem campeão inédito há mais de 20 anos; veja candidatos

Imagem de destaque
Agradou

De la Cruz evita comparação com Zico após golaço pelo Flamengo: 'É o rei'

Seriam utilizados os estádios do Coritiba, Athletico Paranaense, Paraná e de maneira extraordinária no Janguito Malucelli. Quanto às equipes do interior, Londrina, Cianorte e Cascavel, estariam sediadas durante o período na região, pois os jogos seriam em até 66 horas entre eles e horários diversos, pois os estádios possuem iluminação adequada para prática noturna.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade