Pesquisar

Canais

Serviços

Confira!

Liga Metropolitana de Futsal de Londrina entra reta final

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
19 nov 2019 às 15:55
- Divulgação
Publicidade
Publicidade

A semana promete ser decisiva na Liga Metropolitana de Futsal de Londrina. A edição do segundo semestre de 2019 entra em sua reta final e tem jogos que valem a sobrevivência para muitas equipes nos próximos dias. De hoje até sexta-feira (22), a primeira divisão da competição terá 14 duelos que vão incendiar de vez a maior competição do futsal paranaense.

A categoria sub-12 conhece amanhã seu campeão. Estreante na competição, o CT Angelus desafia o atual campeão CAP/Arena Ferst e quer surpreender. "Enfrentaremos uma grande equipe, a atual campeã, mas iremos motivados após uma semifinal de muita entrega e superação. Os garotos estão preparados e nossa intenção é, independente do resultado, fazer um grande jogo com respeito e humildade. Essa são as características do nosso trabalho”, afirmou o treinador Eduardo do Carmo Santos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na semifinal, a equipe perdia para o Colégio Londrinense na casa do adversário por 4 a 2 e buscou o empate faltando 12 segundos para o término. Com isso, acabou classificada por ter melhor campanha.

Leia mais:

Imagem de destaque
Estudo extra

Dorival usou vídeos do Flamengo, SPFC e Tite como lição de casa a jogadores

Imagem de destaque
Trâmite

Flamengo: acórdão da decisão é publicado e defesa de Gabigol espera recurso

Imagem de destaque
Audiência semanal

Daniel Alves se apresenta pela 1ª vez à Justiça após liberdade provisória

Imagem de destaque
Vitória por 3 gols

Corinthians não encanta, mas volta de amistoso com seis pontos positivos


Atual campeão, o CAP/Arena Ferst sonha com o bi e prega atenção para alcançar seu objetivo. "Não tenho dúvida que será um jogo muito difícil e uma grande final. Do outro lado tem uma equipe qualificada e teremos que fazer um jogo muito bom para conseguir a vitória”, falou o técnico Renan Favaro. O jogo está marcado para amanhã, às 20h40, no ginásio Munhecão, em Ibiporã.

Publicidade


Na categoria sub-13, o encontro entre o Planeta Bola Futsal e CAP/Arena Ferst, quarto e quinto colocados na primeira fase do torneio, vale uma vaga nas semifinais. "Equipe difícil que vamos enfrentar, nos últimos confrontos nessa categoria eles têm levado vantagem. Mas trata-se de um grande jogo, com duas equipes qualificadas e está em aberto”, analisou o técnico Renan Favaro, do CAP Arena Ferst. O duelo terá início às 21 horas desta terça-feira, no ginásio Ana Rosa, em Cambé.


Equipe tradicional do futsal estadual, o Colégio Londrinense quer contar com o fator casa para continuar vivo na luta pelos títulos nas categorias sub-11 e sub-15. Os dois times jogam no ginásio Colégio Londrinense na próxima sexta-feira, a partir das 19 horas.

Publicidade


O primeiro a entrar em quadra será o time sub-15, que briga com o forte Iate Clube de Londrina por uma vaga na grande final da categoria. "Nosso objetivo é buscar novamente o título e vamos trabalhar por isso. Teremos grandes adversários, vamos respeitá-los, mas dentro de quadra vamos lutar muito pelos nossos objetivos”, ressaltou o técnico Lincoln Kato Júnior. Dona da melhor campanha, a equipe, atual campeã, tem a vantagem do empate.


No sub-11, o treinador aposta no retorno do artilheiro da edição passada, Caio Nicollin, no duelo diante do Escola Estrela Futsal, válido pelas quartas de final. "A expectativa é boa. Classificamos em sexto, mas temos uma confiança de que podemos fazer bons jogos e tentar o título novamente”, analisou.

Também na sexta-feira, na Arena Pascolatti, em Rolândia, o time da casa faz dois duelos decisivos. Às 19h40, o time sub-9 recebe o Colégio Londrinense pela semifinal do torneio. A partir das 20h30, a equipe sub-11 encara o Iate Clube de Londrina pelas quartas de final. No sub-17, destaque para os confrontos válidos pelas quartas de final entre Cambé Futsal e CT Angelus e Bembem Futsal e Arapongas Futsal/Semesp. Ambos serão realizados no ginásio Ana Rosa, a partir das 20h15.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade