Londrina abre inscrições para avaliação nas categorias de base

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

A coordenação de base do Londrina Esporte Clube abriu nesta quarta-feira (29) as inscrições para avaliações de atletas nascidos nos anos de 2003, 2004, 2005 e 2006 que moram em Londrina, Cambé e Ibiporã. Para poder se inscrever, os responsáveis devem retirar o termo de responsabilidade e a ficha do atleta na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube

A avaliação para atletas dos anos de 2005 e 2006 acontecerá no dia 08 de fevereiro, às 08h00 e será realizada no Estádio VGD. Até a quinta-feira (06), os responsáveis poderão fazer a retirada da ficha e do termo. No dia do teste, é necessário apresentar a ficha do atleta, o termo de responsabilidade assinado e atestado médico.

No dia 15 de fevereiro, o teste será para jogadores nascidos nos anos de 2003 e 2004, também no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. Até a quinta-feira (13), a ficha e o termo de responsabilidade deve ser retirado. Como a avaliação anterior, o atleta tem que apresentar a ficha do atleta, o termo de responsabilidade assinado e o atestado médico.

No dia da avaliação, o atleta deve se apresentar com camisa branca, calção azul e meião azul marinho, além de caneleira e chuteira. Também será recolhido 1kg de alimento não perecível.

Para mais informações sobre as avaliações, os responsáveis podem entrar em contato na sede administrativa do Estádio Vitorino Gonçalves Dias pelo telefone: (43) 3322-9756.

Avaliações para jogadores de outras localidades

Para atletas das demais localidades, as avaliações só começarão a ser marcadas após o dia 15 de fevereiro e a única forma de agendar o teste é pelo e-mail alencar@londrinaesporteclube.com.br