Londrina EC viaja para encarar o Tombense pela Série C

por Tiago Bueno - estagiario*
   
Gustavo Oliveira / LEC

O Londrina Esporte Clube viajou na manhã desta sexta-feira (25) para enfrentar o Tombense pela oitava rodada da Série C. No domingo (27), as equipes se enfrentam no Estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG). A bola rola às 16h.

O técnico Alemão, do Londrina, terá que encontrar um substituto para o zagueiro Marcondes, que sofreu lesão muscular na coxa e está fora de combate pelas próximas duas semanas. Zé Pedro, Caio Bacarin e Cristian são as opções.

O Tubarão inicia uma dura sequência de jogos. Após encarar o Tombense, o alviceleste vai para Santa Catarina enfrentar o Brusque na quarta-feira (1º). Em seguida, retorna à Londrina para receber o Volta Redonda no domingo (4).

O volante Escobar acredita que as partidas fora de casa darão uma boa noção sobre a evolução do time, que venceu seus últimos três jogos atuando em casa. "A gente vai ter um parâmetro muito bom, são jogos difíceis e a gente vai testar tudo que vem sendo feito."

Após os bons resultados nos últimos jogos, o LEC ocupa a quarta colocação com 11 pontos ganhos. O capitão da equipe acredita que é necessário manter a postura e propôr o jogo, mesmo no campo do adversário, para sustentar o lugar no G4.

"A nossa equipe busca a vitória, independente de jogar dentro ou fora de casa. A gente tem buscado aperfeiçoar a linha da frente e é uma equipe que joga para cima, para vencer os jogos."

O Tombense é o oitavo colocado do Grupo B, com quatro pontos ganhos. A equipe mineira vem de derrota para o Brusque-SC (1 a 0).

A Série C do Campeonato Brasileiro tem transmissão ao vivo do DAZN. Faça o cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês.

Confira a lista de jogadores convocados pelo LEC para o jogo contra o Tombense:

Goleiros: Alan e Dalton;

Laterais: Alan Cardoso, Gedeílson, Rafael Rosa e Rai Ramos;

Zagueiros: Cristian, Jeferson e Zé Pedro;

Meio-campistas: Adenílson, Chicão Amorim, Danilo, Escobar e Matheus Bianqui;

Atacantes: Carlos Henrique, Fábio Matos, Igor Paixão, Júnior Pirambu, Vagner e Wilker.

Conteúdo relacionado: