Londrina faz últimos preparativos para estreia na Série C

por Tiago Santos - estagiario*
   
Gustavo Oliveira / LEC

O Londrina Esporte Clube iniciou, nesta segunda-feira (3), a última sequência de treinamentos antes do duelo contra o Criciúma, na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tubarão recebe a equipe catarinense na próxima segunda (10), às 20h, no Estádio do Café.

A agenda prevê dez sessões de treinos, com trabalhos em dois períodos. O time realiza atividades no Estádio do Café, que foi liberado pela prefeitura, nesta terça-feira (4) e no sábado (8). Em função das medidas de isolamento social, o acesso será restrito aos funcionários do clube.

Reforços confirmados

Dos cinco jogadores contratados pelo Londrina para a disputa da Série C, quatro já estão com inscrições confirmadas e têm condições de jogo para a estreia -o goleiro Dalton, o zagueiro Fernando Timbó, o volante Escobar e o atacante Vágner Júnior.

O clube ainda aguarda a regularização do atacante Edrean, que deve ter seu nome incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nas próximas horas.

A Série C do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo pelo DAZN. Faça seu cadastro e acesse a plataforma gratuitamente por um mês.

Conteúdo relacionado: