Pesquisar

Canais

Serviços

Situação delicada

Londrina irá acionar Portimonense na FIFA por calote na compra de atletas

Redação Bonde com assessoria de imprensa
04 set 2020 às 15:57
- Instagram/@londrinaec
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube informou que irá acionar na FIFA o clube Portimonense Futebol SAD, por não honrar sua dívida com o Tubarão referente à cessão de direitos federativos e econômicos de três atletas do Alviceleste. Os atletas Anderson Oliveira, Pedro Casagrande e Rômulo Machado estão defendendo a agremiação portuguesa desde 2019.


A medida foi necessária após o Portimonense Futebol SAD não realizar o pagamento das parcelas acordadas em contrato firmado por cada uma das partes envolvidas à época da negociação dos atletas. Somada as correções monetárias e incidência de multas devido ao atraso e não cumprimento do acordo, a dívida hoje está o equivalente a R$ 3.556.407,00.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O Londrina Esporte Clube disse que tentou formas amigáveis de resolver a dificuldade. Mas considerou a atitude do Portimonense Futebol SAD não se trata apenas de um uma deselegância oriunda de um mau comportamento financeiro, mas sim uma ação desumana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI

O clube informou que ficou surpreso em sofre um calote de um time de uma das ligas mais improtantes e tradicionais da Europa, como a I Liga de Portugal. Além disso, disse que por causa dos problemas trazidos pela pandemia causada pela Covid-19, qualquer quantia é sempre muito bem-vinda para manter atletas, funcionários e comissão técnica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade