Pesquisar

Canais

Serviços

Vale classificação!

Londrina viaja para partida decisiva contra o Volta Redonda

Tiago Santos - Estagiário*
04 dez 2020 às 10:02
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

O Londrina Esporte Clube embarcou na manhã desta sexta-feira (4) para o Rio de Janeiro. A equipe encara o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase da Série C neste sábado (5), às 19h.


O Tubarão lidera o grupo B com 28 pontos ganhos. Uma vitória garante a vaga para a próxima fase e pode consolidar a primeira colocação da chave, dependendo da combinação de resultados da rodada. Ypiranga (2º) e Brusque (3º) têm a mesma pontuação do LEC e o mesmo número de vitórias (8). Caso os três vençam seus adversários, o próximo critério de desempate é o saldo de gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Entretanto, todas as equipes ainda correm risco de eliminação, já que Ituano (4º) e Tombense (5º) têm 26 pontos. Como não há confrontos diretos entre os times que disputam as quatro vagas, todos os jogos da rodada valem classificação.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ex-seleção brasileira

Geferson, lateral-esquerdo, é o novo contratado do Londrina EC

Imagem de destaque
Veja imagens

Romário treina com America e brinca sobre contagem de gols: 'Vou estar ali'

Imagem de destaque
Libertadores

São Paulo joga bem e vence Barcelona-EQU em estreia de Zubeldía

Imagem de destaque
Impasse resolvido

São Paulo e Palmeiras se reúnem antes de clássico e definem coletiva de Abel no MorumBIS


Volta Redonda x Londrina terá transmissão do DAZN. Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito à plataforma por um mês para acompanhar o jogo ao vivo e todas as partidas da próxima fase da Série C.

Publicidade



Mesmo eliminado, o Volta Redonda (6º) vem empolgado após a goleada por 8 a 1 sobre o Brusque. Para o zagueiro Jeferson Silva, do LEC, a falta de pretensões do adversário pode dificultar ainda mais a partida. "Todo mundo é profissional e entra em campo para vencer. Não espero nada diferente do Volta Redonda. Por isso precisamos ter atenção máxima na partida, equilibrar nossas ações e buscar o resultado com inteligência.”


Para não depender de outros resultados, o Londrina precisa superar o retrospecto ruim nos jogos fora de casa pela Série C. A equipe ainda não conseguiu vencer longe do Estádio do Café. "Dependemos só de nós mesmos. Estamos confiantes, mesmo sabendo que ainda não vencemos fora de casa, mas esse é o momento. Temos que impor nosso ritmo de jogo do início ao fim para buscarmos essa vitória que nos garante a classificação e o primeiro lugar na chave. Vamos nos doar ao máximo, pois não podemos deixar essa chance escapar", diz Jeferson Silva.

Publicidade


Confira os duelos da última rodada do grupo B:


5/12 - 19h - Ypiranga x São José
5/12 - 19h - Criciúma x Brusque (DAZN)
5/12 - 19h - São Bento x Ituano
5/12 - 19h - Tombense x Boa
5/12 - 19h - Volta Redonda x Londrina (DAZN)

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade