Pesquisar

Canais

Serviços

Demitido

Luxemburgo cai após derrota do Palmeiras para o Coritiba

Folhapress
15 out 2020 às 08:18
- Cesar Greco / Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Vanderlei Luxemburgo não é mais o treinador do Palmeiras. Ele deixou o cargo após a equipe alviverde ser derrotada pelo Coritiba por 3 a 1 nesta quarta-feira (14), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Foi a terceira derrota seguida do time, que já tinha perdido para Botafogo e São Paulo.


O Coxa, mesmo ocupando a parte de baixo da tabela, foi superior durante quase toda a partida. Luxemburgo fez duas alterações ainda no primeiro tempo e outras duas no intervalo, mas não conseguiu fazer o time reagir.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Confira os melhores momentos da partida:

Leia mais:

Imagem de destaque
Sem o Allianz Parque

Palmeiras descarta Canindé e mantém Arena Barueri como segunda casa

Imagem de destaque
Nas quartas

Com fome de título, Carille nega Santos comendo pelas beiradas no Paulista

Imagem de destaque
Entenda

António Oliveira convence medalhões do Corinthians sem esquecer da base

Imagem de destaque
Valorização

São Paulo oscila, mas Carpini não balança no cargo. Saiba os motivos



O JOGO

Publicidade


O placar foi aberto aos oito minutos, em jogada bem trabalhada a que a defesa do Palmeiras apenas assistiu. No segundo pau, Robson aproveitou o cruzamento por baixo de Giovanni Augusto.


Aos 24, Robson voltou a marcar em lance no qual a zaga dos donos da casa ficou só olhando. Após uma batida de lateral e passes trocados com facilidade, o atacante bateu bem da entrada da área.

Publicidade


A diferença não foi maior até o intervalo porque o Coritiba perdeu oportunidades e se atrapalhou para cortar um cruzamento, aos 38. Patrick de Paula, então, achou ótimo passe para Gabriel Veron diminuir.


A essa altura, diante da apatia de seu time, Luxemburgo já havia feito duas substituições, colocando Ramires e Willian nos lugares de Zé Rafael e Lucas Esteves. Na virada para o segundo tempo, trocou Marcos Rocha e Patrick por Rony e Danilo. Mais tarde, acionaria Raphael Veiga.

Publicidade


Nada funcionou. Foi o Coritiba que voltou a balançar a rede, aos 20 minutos da etapa final. Robson cruzou e, enquanto os zagueiros palmeirenses observavam a bola, Giovanni Augusto marcou de carrinho.


PALMEIRAS
Weverton; Marcos Rocha (Rony), Felipe Melo, Renan e Esteves (Willian); Patrick de Paula (Danilo), Gabriel Menino, Zé Rafael (Ramires) e Gustavo Scarpa; Gabriel Veron e Luiz Adriano (Raphael Veiga). Técnico: Vanderlei Luxemburgo


CORITIBA
Wilson; Natanael, Henrique Vermudt (Ramon Martínez), Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Galdezani (Matheus Bueno), Giovanni Augusto, Yan Sasse (Gabriel) e Robson (Mattheus Oliveira); Rodrigo Muniz (Neilton). Técnico: Jorginho

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Cartões amarelos: Zé Rafael, Felipe Melo, Gabriel Veron (PAL); Yan Sasse (COR)
Gols: Robson, aos sete minutos do primeiro tempo; Robson, aos 23 minutos do primeiro tempo; Gabriel Veron, aos 37 minutos do primeiro tempo; Giovanni Augusto, aos 19 minutos do segundo tempo


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade