Pesquisar

Canais

Serviços

Cidade do Galo

Marrony marca duas vezes, e Atlético-MG vence o América-MG em jogo-treino

Thiago Fernandes - UOL/Folhapress
15 jul 2020 às 16:47
- Instagram/@atletico
Publicidade
Publicidade

O Atlético-MG venceu o primeiro teste sob o comando de Sampaoli em meio à pandemia do novo coronavírus. A equipe bateu o América-MG de virada por 3 a 2 em um jogo-treino realizado na Cidade do Galo, com transmissão da TV do próprio clube. O jogo foi disputado em quatro tempos de 30 minutos.

Os gols aconteceram nos dois primeiros tempos do confronto. O Coelho abriu o placar com Rodolfo ainda no primeiro tempo do duelo. Em meio a uma entrevista do presidente Sérgio Sette Câmara para a TV Galo, já na segunda etapa, o time de Jorge Sampaoli empatou, com gol de Marrony, improvisado como centroavante. Ainda no decorrer do bate-papo com o dirigente, o visitante voltou a ficar à frente no placar. Felipe Augusto deixou a sua marca. O mandante virou o marcador com gols de Marrony e Hyoran, em cobrança de pênalti.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O Atlético atuou com a seguinte escalação nos dois primeiros tempos do confronto: Rafael, Guga, Réver, Igor Rabello e Arana; Allan, Nathan e Hyoran; Savarino, Marquinhos e Marrony. Após marcar dois gols, Marrony falou sobre o primeiro teste com a camisa do Atlético: "Fico feliz por fazer dois gols, começando bem. Não só eu, mas todo o time teve um comportamento muito bom, ainda mais no segundo tempo", disse à TV Galo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Competições

Qual a prioridade? Tite revela que vai conversar sobre rodízio no Flamengo

Imagem de destaque
Série A

Corinthians muda rotina para diminuir expectativa da torcida por reforços

Imagem de destaque
Diz comunicado

Premier League vai usar impedimento semiautomático na próxima temporada

Imagem de destaque
Série B

Santos troca uma aposta por outra e busca soluções para o ataque


"Eu costumo falar que é tudo momento, fase. Minha adaptação está sendo muito boa, tanto no CT, quanto em casa. Está me ajudando bastante, só tenho a evoluir e a pensar mais e mais que posso ajudar", acrescentou. A partir da terceira etapa, Jorge Sampaoli apostou em uma escalação alternativa: Victor; Mailton, Junior Alonso, Bueno e Fábio Santos; Léo Sena, Castilho (Calebe) e Dylan Borrero; Otero, Diego Tardelli (Geovani) e Sávio. O América, de Lisca Doido, atuou com a seguinte escalação nos dois primeiros tempos do jogo-treino: Airton; Leandro Silva, Eduardo Bauermann, Lucas Kal e Sávio; Juninho, Zé Ricardo e Alê; Ademir, Felipe Augusto e Rodolfo.


LESÃO DE TARDELLI

Diego Tardelli teve um problema físico durante o jogo-treino. O atacante foi ao chão em dividida com adversário e precisou deixar o gramado de maca. Ele recebeu atendimento no centro de treinamentos e não retornou ao gramado. Ao fim do confronto, o médico Rodrigo Lasmar falou sobre o episódio com o atacante de 35 anos: "O Diego teve um trauma no tornozelo direito, um lance importante, não conseguiu seguir no campo. Vamos fazer as imagens para descobrir o que aconteceu, para descartar uma possível fratura. Precisamos ver esses exames para saber o que vai acontecer".


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade