Pesquisar

Canais

Serviços

Espanha

Messi é expulso, Athletic Bilbao bate Barcelona e conquista Supercopa

Folhapress
18 jan 2021 às 09:09
- Reprodução/Instagram
Publicidade
Publicidade

O Athletic Bilbao é o campeão da Supercopa da Espanha. Em jogo realizado neste domingo (17) no La Cartuja, em Sevilla, o Bilbao venceu o Barcelona, na prorrogação, por 3 a 2 e faturou o título.


Antoine Griezmann marcou os dois gols do Barça na partida. De Marcos, Asier Villalibre e Iñaki Williams descontaram para o Bilbao.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Titular no jogo de hoje após sentir um desconforto na coxa esquerda no último fim de semana, Lionel Messi acabou expulso nos minutos finais da partida por deixar o braço no rosto de Villalibre. O camisa 10 recebeu cartão vermelho após revisão do lance na cabine no VAR.

Leia mais:

Imagem de destaque
Romero marca dois

Corinthians espanta zebra, domina o Cianorte e avança na Copa do Brasil

Imagem de destaque
MAIS UM REFORÇO

Londrina EC anuncia contratação de atleta australiano

Imagem de destaque
Novidades

Após reformulação, revelações da base do Londrina EC ganham espaço

Imagem de destaque
4 anos e meio de prisão

Condenação de Daniel Alves é medida exemplar contra o machismo, diz vice-presidente da Espanha


Griezmann abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo. Messi fez um passe na esquerda para Jordi Alba, que devolveu. O argentino chutou em cima da marcação, mas, na sobra, Griezmann finalizou para as redes.


No minuto seguinte, De Marcos deixou tudo igual. Iñaki Williams fez um cruzamento pela direita. De Marcos tomou a frente de Jordi Alba e finalizou para as redes.
Aos 31 do segundo tempo, Griezmann voltou a colocar o Barça na frente. Jordi Alba cruzou rasteiro pela esquerda. De primeira, Griezmann finalizou e a bola estufou as redes do Athletic Bilbao.

Aos 44, Asier Villalibre empatou a partida. Muniain cobrou falta em direção à grande área. Villalibre finalizou de primeira e acertou o canto alto esquerdo de Ter Stegen.
O gol do título veio aos três minutos da prorrogação. Muniain tocou na meia-esquerda para Iñaki Williams, que cortou para o pé direito e bateu colocado. A bola bateu na trave antes de entrar.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade