Pesquisar

Canais

Serviços

Foi nos pênaltis

Napoli conquista Copa da Itália e torcida festeja nas ruas

Folhapress
18 jun 2020 às 08:40
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O Napoli venceu a Juventus nos pênaltis e conquistou o título da Copa da Itália nesta quarta-feira (17). Em campo, os jogadores fizeram festa no vazio estádio Olímpico de Roma, mas a situação foi diferente nas ruas em Nápoles.

Os torcedores se aglomeraram na cidade que fica no sul do país para comemorar o sexto título do Napoli na competição. A última conquista do clube havia sido em 2014.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A região da Campânia, onde fica Nápoles, não foi uma das mais afetadas pelo novo coronavírus na Itália. Segundo o jornal La Reppublica, a região tem 431 mortes até agora. Nas últimas 24 horas, a Campânia teve um novo caso e uma morte registrada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Região mais afetada pela Covid-19 no país, a Lombardia, no norte da Itália, soma 92.302 casos positivos e 16.480 mortes, ainda segundo o La Reppublica. Nas últimas 24 horas, foram 242 novos casos e 14 mortes.


Na partida que definiu o título, Juventus e Napoli empataram sem gols no tempo normal, o que levou a decisão para os pênaltis. A equipe de Cristiano Ronaldo desperdiçou suas duas primeiras cobranças, enquanto o time comandado por Gennaro Gattuso acertou todas para vencer por 4 a 2. Confira a disputa de pênaltis:


Agora, as equipes voltam suas atenções ao Campeonato italiano, que retorna neste sábado (20). A competição tem transmissão exclusiva do DAZN e você pode acessar a plataforma gratuitamente por um mês. Basta fazer seu cadastro aqui.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade