Neymar diz que teve 'momentos de questionamento' durante lesões no PSG

por Folhapress
   

Neymar lamentou as lesões que sofreu nos últimos tempos de Paris Saint-Germain (FRA). Em entrevista à Vogue Man Arabia, o atacante brasileiro disse que se questionou durante os períodos afastado.

Reprodução / Instagram

"Não há nada pior na vida de um atleta profissional que uma lesão. Sofri essas duas temporadas. Tive muitos momentos de questionamento, e metade do sucesso de um atleta é a mente. Se o espírito está bem, o jogo se torna mais fluido naturalmente", disse o jogador que é capa da revista.

Neymar, inclusive, teve presença ameaçada nos jogos decisivos das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Borussia Dortmund (ALE). Depois de perder dias de treinamento, o jogador marcou um dos gols da vitória que levou a equipe francesa adiante.

Na entrevista, Neymar ainda falou sobre a morte de Kobe Bryant: "Me afetou muito. Nossas vidas tinham muito em comum", disse. "Quando se conhece a pessoa além do atleta, se cria um relacionamento diferente. Com o Kobe isso foi muito especial. O esporte e a sociedade perderam um grande cara", completou.

Conteúdo relacionado: