Pesquisar

Canais

Serviços

Mais um rolê aleatório

O verde que une a gente: Snoop Dogg compartilha vídeo de gol de Lucas Lima

Nicoli Suman - Estagiária*
23 jan 2020 às 17:08
- Reprodução/Twitter
Publicidade
Publicidade

Apesar de Snoop Dog não seguir nenhum jogador do Palmeiras no Instagram, o rapper americano postou em sua rede social um story do gol de Lucas Lima na noite de quarta-feira (22). Sem qualquer legenda, ou motivo aparente, Snoop Dog fez a postagem no seu Instagram oficial.

Logo no primeiro dia de Campeonato Paulista, o Verdão marcou um placar de 4 a 0 para cima do Ituano. Lucas Lima teve um péssimo desempenho no ano passado, mas parece estar renovado, participando mais das jogadas. O meio-campista marcou um belo gol aos 12 minutos do segundo tempo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na postagem, Snoop Dogg filma o jogo em sua TV no canal SporTV, com narração de Milton Leite. O gol de Lucas Lima foi bonito e o vídeo teria potencial para viralizar, mas difícil é entender o porquê ele publicou a filmagem. A expressão 'rolê aleatório' tomou conta da internet depois do vídeo. Ela se tornou comum no meio do futebol depois do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho passar a aparecer em eventos que não tinham nada a ver com o futebol.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


"Quero ver postar o Mundial do Palmeiras". A internet não perdoou a situação e as piadas não param de surgir, principalmente entre os fãs de futebol. Triste é saber que daqui a 24 horas essa prova não estará mais na rede social.

Publicidade




O próximo jogo do Palmeiras pela segunda rodada do Paulista será em casa neste domingo (26). O verão enfrenta o São Paulo, às 16h.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade