Palmeiras celebra marca de Dudu e improvisa lateral contra o Guarani

por Folhapress
   

Vanderlei Luxemburgo deverá improvisar o volante Gabriel Menino na lateral direita nesta quinta-feira (20), às 21h30, contra o Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Cesar Greco/Palmeiras

Sem poder contar com o titular da posição, Marcos Rocha, e o reserva imediato, Mayke, ambos machucados, o técnico vai apostar na cria da base alviverde.

O meio-campista já atuou na função em parte da vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, no domingo (16), e recebeu elogios do treinador. Além dele, outra novidade no time é o retorno de Dudu, após cumprir suspensão pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta.

Desde 2015 no clube, o atacante fará sua partida de número 300 com a camisa do Palmeiras. Ele é considerado o principal jogador da equipe e ídolo da torcida alviverde. "Todos falam que, a partir da minha contratação, a história do Palmeiras ficou mais bonita. Mas eu que agradeço, espero cumprir meu contrato até o final e ter mais conquistas", disse Dudu.

A partida contra o Guarani será a segunda realizada no novo gramado sintético da arena. Nesta quarta (19), o time fez um treino no campo, com a presença de torcedores nas arquibancadas. A atividade, no entanto, terminou antes do previsto em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade.

PALMEIRAS

Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Zé Rafael, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo

GUARANI

Jefferson; Pablo, Romércio, Bruno Silva e Bidú; Deivid, Lucas Abreu, Igor Henrique e Lucas Crispim/ Bruno Sávio e Júnior Todinho. T.: Thiago Carpini

Estádio: Allianz Parque

Horário: 21h30 desta quinta-feira

Árbitro: Vinícius Furlan (SP)

TV: Premiere

Conteúdo relacionado: