Pesquisar

Canais

Serviços

Série A

Palmeiras encaminha a saída do lateral-esquerdo Diogo Barbosa

Redação Bonde
08 set 2020 às 15:58
- Instagram/@diogobarbosa36
Publicidade
Publicidade

A negociação do atleta Diogo Barbosa está perto de ser finalizada. O jogador deve trocar o Palmeiras pelo Grêmio depois por ter uma perspectiva de ser titular no novo time e compra de parte dos direitos econômicos. Anteriormente, o clube gaúcho tentou trazer o jogador por empréstimo, mas recebeu uma recusa.


Os valores do negócio ainda não foram revelados, mas Diogo Barbosa considera positiva a mudança de time, por não ter atuado como titular regularmente nesta temporada. Antes de chegar ao Palmeiras no início de 2018, o atleta havia atuado no Botafogo e Cruzeiro. Com 103 jogos pela equipe, o lateral-esquerdo foi campeão brasileiro em 2018 e ganhou o Campeonato Paulista desta temporada, mas tem perdido espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pelo Palmeiras este ano, ele disputou 11 partidas oficiais, das quais em sete começou jogando. No novo time, deve brigar pela posição de titular com Cortez e Guilherme Guedes. Por ter perdido Caio Henrique para o Atlético de Madrid no meio do ano passado, o Tricolor Gaúcho já estava de olho no mercado da bola para uma reposição. Atualmente, na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A, o Palmeiras é o 6º colocado com 13 pontos, enquanto o Grêmio é o 14° colocado com oito pontos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade