Pesquisar

Canais

Serviços

Entenda

Palmeiras monta força-tarefa para fazer Rony, principal reforço no ano, vingar

Danilo Lavieri - Folhapress
05 set 2020 às 16:17
- Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras detectou que Rony está muito nervoso e, por isso, tem tomado as decisões técnicas erradas dentro de campo. Segundo apurou a reportagem, esse diagnóstico foi feito não só pela comissão técnica, mas também pela diretoria.


A aposta do momento é que o técnico Vanderlei Luxemburgo consiga conversar com o jogador para dar mais calma para ele, em uma espécie de força-tarefa que contará também com o apoio de diretores, vices e até do presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Alguns sinais no jogo contra o Internacional exemplificam o que pensa o comando palmeirense. Na ocasião, ele só foi acionado por Luxemburgo no segundo tempo -contra o Red Bull Bragantino, em confronto às 11h deste domingo (6), ele começará novamente do banco de reservas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI


Em uma jogada em que foi receber uma bola em frente ao banco de reservas, próximo à linha lateral, errou um domínio fácil. Ele não escondeu o abatimento pelo erro. Depois, no lance do gol de Luiz Adriano, Rony tropeçou na bola pouco antes de Gustavo Gómez conseguir o cruzamento.

Publicidade


No diagnóstico palmeirense, ficou claro que o problema não é originado por falta de vontade, mas, sim, por ansiedade na tomada de decisão.
Rony é a principal contratação desta temporada, em um ano no qual o Palmeiras apertou as rédeas no aspecto financeiro. Foram 6 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na época) por 50% dos direitos econômicos do atleta que se destacou no Athletico-PR.


O jogador começou como titular absoluto de Vanderlei Luxemburgo, mas foi perdendo espaço aos poucos, com o decorrer da temporada. Ele ainda não fez nenhum gol e não teve nenhuma apresentação para ficar na memória do torcedor.

Publicidade


RED BULL BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Ryller, Matheus Jesus e Claudinho; Artur, Leandrinho e Hurtado. T.: Maurício Barbieri


PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Viña; Patrick de Paula, Bruno Henrique, Gabriel Menino, Lucas Lima e Zé Rafael; Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo

Estádio: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Horário: 11h deste domingo (6)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade