Pesquisar

Canais

Serviços

Mais dez dias

Palmeiras oficializa mais dez dias de férias para jogadores e funcionários

UOL/Folhapress
16 abr 2020 às 15:08
- Reprodução/Twitter/@Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras confirmou oficialmente nesta quinta-feira ( 16) que serão concedidos mais dez dias de férias para jogadores e demais funcionários do clube. Como publicou o UOL Esporte, a decisão já havia sido tomada na quarta-feira. Por causa da pandemia do coronavírus, o time avalia internamente como será feito esse retorno ao trabalho.

Inicialmente, as atividades seriam retomadas na próxima terça-feira (21). É possível que os jogadores não voltem a treinar na Academia de Futebol mesmo com o fim das férias, no dia 30. Uma possibilidade é passar instruções para que os atletas façam o trabalho físico em suas casas. Uma outra opção é a de um retorno gradual, com a quantidade restrita de funcionários no CT para evitar aglomerações.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Todas as possibilidades ainda estão sendo discutidas internamente e os jogadores deverão ser comunicados em breve de qual caminho será tomado. O time paulista disputava o Campeonato Paulista, e a Copa Libertadores. A próxima partida da equipe seria o clássico com o Corinthians, pelo Estadual.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro

Vale destacar que em reunião realizada ontem entre os clubes e a Federação Paulista de Futebol, não ficou definido quando será retomado o Estadual. Todos os times também concordaram que vão retomar oficialmente os treinamentos na mesma época, para que ninguém seja beneficiado.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade