Pesquisar

Canais

Serviços

Fluxo de caixa

Palmeiras volta a pagar salário integral, mas adia direitos de imagem

Folhapress
18 ago 2020 às 09:42
- Cesar Greco / Palmeiras
Publicidade
Publicidade

Depois de três meses com 25% de corte salarial, o Palmeiras voltará a pagar de forma integral o salário em carteira dos jogadores, de Vanderlei Luxemburgo, do gerente Cícero Souza e do diretor de futebol Anderson Barros.


O clube ainda não voltará a depositar os direitos de imagem, que estão sendo parcelados para a temporada que vem. A diretoria afirma ter se esforçado para não demitir funcionários durante a paralisação devido à pandemia e agora trabalha fortemente para melhorar o fluxo de caixa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste mês, o Palmeiras recebeu R$ 9 milhões em prêmios pelo título do Campeonato Paulista, além de cerca de R$ 42 milhões pelo empréstimo de Dudu ao Al-Duhail, do Qatar. A quantia pelo camisa 7 já foi depositada, e à vista.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


As conversas ocorrem mensalmente para definir o que pode ser feito sem prejudicar ainda mais os cofres do clube. Conforme revelou o GE, o Palmeiras acertou o retorno do pagamento em carteira e o adiamento dos direitos de imagem -as parcelas de maio até outubro serão quitadas em 2021.

De acordo com a lei, os vencimentos precisam ser divididos da seguinte forma: pelo menos 60% em carteira e no máximo 40% em direitos de imagem e luvas. O corte de 25% no salário em carteira ocorreu entre os meses de maio, junho e julho. O pagamento da folha de agosto ocorrerá em 5 de setembro.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade