Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores

Pato diz que altitude não justifica derrota do São Paulo no Peru

Folhapress
06 mar 2020 às 08:39
- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O São Paulo estreou na Copa Libertadores com derrota por 2 a 1. Depois de abrir o placar e desperdiçar chances claras de gol no primeiro tempo, o time cansou e permitiu a reação do Binacional nesta quinta-feira (5), em Juliaca, no Peru.

Apesar de a cidade estar a cerca de 3.800 metros acima do nível do mar, Alexandre Pato, autor do gol dos são-paulinos na estreia, não quer usar a altitude como desculpa. O atacante lamentou as oportunidades perdidos pelos brasileiros, principalmente na etapa inicial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisamos fazer o gol em toda oportunidade que temos. Eles fizeram os gols e nos colocaram em dificuldade. Vou trabalhar para a equipe e me sacrificar. Não vou falar de altitude como desculpa, apesar de que era muito difícil", disse Alexandre Pato.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


Antony também concordou com o companheiro de ataque: "Dificulta um pouco assim, mas não vamos ter isso [altitude] como desculpa. Falha nossa, erro nosso, dois gols foram falhas do nosso próprio time. Sei que vai ser uma noite muito difícil, mas está só começando a Libertadores. Libertadores é muito difícil".

Publicidade


Com o resultado, o São Paulo está sem pontos no torneio, assim como o River Plate. O grupo D tem LDU e Binacional com três pontos cada.


Na próxima rodada, na quarta-feira (11), o time tricolor encara a LDU, no Morumbi. Já os peruanos enfrentam o River, na Argentina. Antes disso, no domingo (8), em Ribeirão Preto, os brasileiros voltam a jogar contra o Botafogo-SP, pelo Paulista.

"Temos o Paulista pela frente. Na volta, vamos esperar a torcida no nosso estádio, como vieram hoje, sendo que isso é motivo de orgulho. Temos de buscar a vitória de qualquer jeito", completou Pato.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade