Paul Pogba recebe diagnóstico positivo para Covid-19

por Folhapress
   
Reprodução / Instagram

O meio-campista francês Paul Pogba, que defende o Manchester United, recebeu nesta quinta-feira (27) diagnóstico positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo técnico da seleção francesa, Didier Deschamps.

O técnico confirmou o resultado durante a convocação da seleção francesa para as partidas contra Suécia e Croácia, pela Nations League.

"Eu tive que fazer a mudança de última hora. Ele estava na lista, mas, infelizmente, fez o teste ontem e recebeu o resultado nesta manhã", disse o treinador.

Além do astro do United, Tanguy Ndombélé, do Tottenham, também testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Ambos, que ficaram fora da lista de Deschamps, já estão em isolamento social.

Com a ausência de Pogba, o treinador francês convocou Eduardo Camavinga, do Rennes.

Seis jogadores do Chelsea também contraíram Covid-19, e outros dois estão em quarentena. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Mason Mount, Tammy Abraham, Christian Pulisic, Fikayo Tomori, Jorginho, Ross Barkley, Emerson e Michy Batshuayi estão em isolamento social. O clube, no entanto, não disse quais nomes tiveram teste positivo.

Conteúdo relacionado: