Pesquisar

Canais

Serviços

'Bons progressos'

Plano de retomada da Premier League em junho está em evolução, diz governo inglês

UOL/Folhapress
18 mai 2020 às 15:25
- Reprodução/Instagram/@premierleague
Publicidade
Publicidade

Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no mês de junho estão fazendo "bons progressos", informou nesta segunda (18) o governo do Reino Unido. A competição foi suspensa por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Os clubes se reúnem nesta segunda para chegar a um acordo, e as conversas são centradas em como planejam a volta ao treinamento com vários jogadores de destaque, levantando preocupações sobre sua segurança, segundo o jornal britânico The Independent.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O secretário de Cultura britânico, Oliver Dowden, disse que "bons progressos" estão sendo feitos em discussões "muito construtivas" nos últimos dias. "Tive algumas discussões muito construtivas na quinta-feira [14] com a FA (Football Association), a EFL English Football League Championship) e a Premier League", disse Dowden à Sky News.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

"Estamos trabalhando duro com eles para tentar trazer de volta [a temporada], visando meados de junho, mas o teste número um é a segurança pública. Eles, como muitos outros esportes que estamos vendo voltar de portas fechadas, já se reuniram com a Public Health England várias vezes para examinar a segurança. Se conseguirmos resolver isso, procuraremos retomar em meados de junho. Estamos fazendo um bom progresso", acrescentou.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade