Pesquisar

Canais

Serviços

Libertadores da América

Por Libertadores, Diniz estuda poupar titulares do São Paulo contra o Santos

José Eduardo Martins - UOL/Folhapress
10 set 2020 às 17:53
- Instagram/@saopaulofc
Publicidade
Publicidade

Fernando Diniz estuda qual melhor estratégia na hora de montar o São Paulo para enfrentar o Santos no clássico de sábado (12), na Vila Belmiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Como o time vai ter uma partida considerada decisiva contra o River Plate (ARG) na quinta-feira (17), pela Copa Libertadores, o treinador não descarta a possibilidade de poupar alguns titulares no fim de semana.


"É uma coisa que passa pela nossa cabeça, mas não é algo que está definido. A gente tem o jogo no sábado e depois contra o River na quinta. É uma coisa que estamos estuando ainda, caso a gente perceba que tem necessidade, porque o jogo contra o Santos também é importante", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Temos de ver como os jogadores vão chegar, principalmente na sexta [11] para definirmos o melhor time para jogar contra o Santos e também pensar um pouco no River. No momento, vamos pensar no jogo com o Santos, que é um clássico e é importante", disse Diniz.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta

Nesta quinta (10), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. Os jogadores que atuaram pouco tempo na partida da véspera, contra o Red Bull Bragantino, foram para o gramado. Os demais trabalharam a parte física, como é de praxe.
Diante dos santistas, Diniz deverá contar com o retorno de Igor Vinícius, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade