Pesquisar

Canais

Serviços

Jurgen Klopp

'Queremos todos seguros e saudáveis', diz Klopp sobre retorno do futebol

UOL/Folhapress
22 abr 2020 às 16:33
- Reprodução/Twitter/@LFC
Publicidade
Publicidade

Técnico do Liverpool, o alemão Jürgen Klopp comentou as notícias sobre uma possível volta do futebol europeu nas próximas semanas. Em entrevista ao Sky News, o treinador citou o clima de otimismo em seu país de origem com uma possível retomada do Campeonato Alemão ainda em maio.

"Vamos ver, eles [os alemães] estão todos muito otimistas e começarão em meados de maio. Vamos ver o que isso significa e quando isso começa aqui [Inglaterra]", falou Klopp. "Sabemos o que queremos, e a primeira coisa é que todos estejam seguros e saudáveis. No momento em que for possível começar a treinar novamente, faremos isso", completou ele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Klopp reforçou a importância de voltar ao trabalho somente após a liberação das autoridades de saúde. "Estamos todos em casa, todos isolados. Podemos nos reunir e treinar em grupos de dois, cinco, seis ou oito, mas não tenho certeza de quando isso será possível, temos que esperar o governo. Não podemos forçar isso e não o faremos. Não há absolutamente nada que leve a isso", afirmou o comandante do time inglês.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade