Pesquisar

Canais

Serviços

Lesionados

Ramiro treina com bola, e Yony segue em tratamento no Corinthians

Folhapress
06 mar 2020 às 08:57
- Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Publicidade
Publicidade

O meia-atacante Ramiro realizou nesta quinta-feira (5) o seu primeiro treino com bola, no CT Joaquim Grava, desde que sofreu lesão no joelho direito no dia 30 de janeiro, quando o Corinthians perdeu para a Ponte Preta no Campeonato Paulista.

O ex-gremista segue em fase final de transição do departamento médico para o campo. O meia treinou separado dos demais jogadores, mas, diferentemente dos últimos dias, desta vez ele calçou a chuteira para trabalhar com bola.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Existia a expectativa de que Ramiro voltasse ao time contra o Novorizontino neste sábado (7), às 19h (de Brasília), no estádio Jorge Ismael De Biasi, pela nona rodada do Paulista. No entanto, ele só ficar disponível contra o Ituano no próximo dia 15, na Arena de Itaquera.

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Enquanto Ramiro esteve no gramado, o colombiano Yony González seguiu separado do trabalho dos demais companheiros de equipe. Com dores na coxa direita, o atacante realizou tratamento na parte interna do CT Joaquim Grava.

Em atividades fechadas nesta quinta e no dia anterior, o técnico Tiago Nunes comandou trabalhos táticos, visando construção de jogadas e movimentações ofensivas e defensivas. O elenco alvinegro volta a treinar na manhã desta sexta (6) -no mesmo dia, irá viajar para Novo Horizonte.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade