Pesquisar

Canais

Serviços

Saiba mais

Raniel disputa vaga no ataque do Santos em duelo com o Flamengo

Folhapress
29 ago 2020 às 15:12
- Divulgação/Santos F.C.
Publicidade
Publicidade

O técnico Cuca ainda não definiu as duas vagas no ataque do Santos, que vai enfrentar o duelo com o Flamengo, na Vila Belmiro, neste domingo (30), às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


A primeira indefinição é por questão médica. O atacante Marinho, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com três gols, ainda não demonstrou que está seguro de atuar após sentir dores na coxa direita e ser substituído no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Nesta sexta-feira (28), em atividade realizada no CT Rei Pelé, Marinho participou de parte do treino no gramado e terminou o trabalho na academia. Depois disso, Cuca testou o garoto Lucas Braga em seu lugar.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Atlanta

Seleção feminina estreia contra Canadá no Torneio SheBelieves neste sábado

Imagem de destaque
Preparação

Teste na Libertadores dá opções para Abel mexer no Palmeiras para final

Imagem de destaque
"A partida quer tenho que jogar está nos tribunais"

Daniel Alves fala pela 1ª vez após deixar a prisão

Imagem de destaque
Nesta sexta

Prefeitura prorroga uso do VGD pelo Londrina Esporte Clube por mais 10 anos


O jogador vem sendo elogiado pela comissão técnica, depois de mostrar bom futebol no Paulistão,quando atuou por empréstimo pela Inter de Limeira.

Publicidade


Outro teste na equipe foi Cuca sacar o garoto Kaio Jorge para testar Raniel como centroavante do Santos. Raniel, que começou a temporada como titular, não conseguiu se firmar por causa das seguidas lesões.


Cuca, que, quando treinador do Atlético-MG, acompanhou o início da carreira de Raniel pelo Cruzeiro, gosta do seu futebol e quer vê-lo logo à disposição.

Publicidade


Em contrapartida às dúvidas no ataque, o treinador já sabe que João Paulo será o goleiro titular, e Jobson entra na vaga de Alison, suspenso, no meio de campo.


Enquanto o Santos busca o terceiro triunfo no Nacional, os flamenguistas, que ainda procuram a melhor forma após a temporada de sucesso no ano passado, venceram apenas um jogo na competição.

Publicidade


Ficha técnica


SANTOS: João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Sánchez e Diego Pituca; Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Raniel) e Soteldo. T.: Cuca


FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Thuler, Léo Pereira e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro. T.: Domènec Torrent

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 16h deste domingo (30)
Juiz: Wilton Pereira Sampaio


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade