Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

Reforçado por Dudu, Palmeiras tem indefinição na lateral direita

Folhapress
18 fev 2020 às 09:11
- Cesar Greco/Palmeiras
Publicidade
Publicidade

O Palmeiras estará reforçado pelo atacante Dudu diante do Guarani na quinta-feira (20), no Allianz Parque, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista, após o jogador ter cumprido suspensão na recente vitória sobre o Mirassol.

O camisa 7 treinou normalmente nesta segunda (17), ao lado dos atletas que atuaram por até 45 minutos no dia anterior. O grupo disputou coletivo em campo reduzido e, depois, fez atividades técnicas específicas. Os titulares do domingo (16) realizaram trabalho regenerativo na parte interna da Academia de Futebol

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com Dudu, que vai completar 300 jogos com a camisa palmeirense, de volta, Vanderlei Luxemburgo agora aguarda avaliações médicas para definir quem será seu lateral-direito titular: Marcos Rocha, com dores no tornozelo direito, e Mayke, que deixou última a partida com problema no calcanhar esquerdo, não treinaram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

No lugar onde foi inventado, futebol hoje é apenas um quadro na parede

Imagem de destaque
Dia a dia do time

Paizão ou carrasco? Zagueiro do Palmeiras revela relação de Abel com elenco

Imagem de destaque
Lembra dele?

Ex-Corinthians e Santos faz 104 gols em seis anos e vira sensação na Ásia

Imagem de destaque
Libertadores Sub-20

Capitão renova sonho de vítima do Ninho e lembra perda de melhor amigo


O clube alviverde só passará informações sobre a situação física dos dois jogadores nesta terça (18). Se nenhum deles puder atuar, uma alternativa será voltar a colocar Gabriel Menino na posição, a exemplo do que ocorreu em parte do jogo passado -o garoto, no entanto, também poderá aparecer no meio.

Publicidade


Isso porque Patrick de Paula, que atuou como titular contra o Mirassol, deixou o Allianz Parque reclamando de dores na coxa direita e foi mais uma ausência notada na reapresentação. Outra opção para o setor é Ramires, que perdeu mais um treino em campo por incômodo na coxa direita e segue como dúvida.


Na quarta (19), véspera do jogo contra o Guarani, a programação indica um treino no Allianz Parque, aberto para a torcida, com ingressos a partir de R$ 1 para sócios-torcedores. A venda de bilhetes servirá como teste para o novo sistema que o Palmeiras tenta implementar nos próximos dias.

Faça o cadastro no Dazn e acompanhe o Paranaense por um mês gratuitamente.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade