Saiba onde assistir Flamengo e Independiente del Valle de graça

por Tiago Santos - Estagiário*
   

O Flamengo encara o Independiente del Valle no jogo de volta da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), às 21h30. A partida de ida, no Equador, terminou empatada em 2 a 2. Sem a regra do gol qualificado, um novo empate leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, pênaltis.

A. Vidal, M. Cortes e P. Reis / Flamengo

O rubro-negro tenta conquistar seu primeiro título internacional jogando no Maracanã. Os lesionados Bruno Henrique, Rafinha e Rodrigo Caio têm poucas chances de entrar em campo.

Em compensação, Gabigol retorna após cumprir suspensão pelo cartão vermelho na final da Libertadores, contra o River Plate-ARG. O atacante já marcou 29 gols no Maracanã. Se fizer mais dois, ultrapassará o recorde de Fred e se tornará o maior artilheiro do estádio desde a reforma para a Copa de 2014.

A partida tem transmissão exclusiva do Dazn. Faça seu cadastro e acesse gratuitamente por um mês. Além da Recopa, você verá o Campeonato Paranaense, a Copa Sul-Americana e o melhor do futebol europeu, com os campeonatos inglês, italiano e francês.

Show Player

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.

Conteúdo relacionado: