Pesquisar

Canais

Serviços

Melhores Momentos

São Paulo goleia Binacional e vai para a Copa Sul-Americana

Folhapress
21 out 2020 às 08:52
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Eliminado de forma antecipada da Copa Libertadores, o São Paulo alcançou o objetivo que lhe restava na despedida da competição. Com uma vitória por 5 a 1 sobre o Binacional (PER), na noite de terça-feira (20), no Morumbi, o time obteve classificação à Copa Sul-Americana.


Terceira colocada do Grupo D, com sete pontos, a equipe ganhou o prêmio de consolação destinado àqueles que ocupam essa posição nas chaves da Libertadores. Agora, jogará a segunda fase do outro torneio continental.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja os melhores momentos do jogo:

Leia mais:

Imagem de destaque
Satisfeito

António Oliveira vibra por defesa do Corinthians e faz desafio ao elenco

Imagem de destaque
Entenda

Mundial, seleção e mais: por que Felipe Anderson foi da Europa ao Palmeiras

Imagem de destaque
Mercado da bola

Santos banca João Paulo e rejeita Rafael Cabral após tentativa em janeiro

Imagem de destaque
Tubarão

Volante Samuel Andrade chega para integrar o Londrina EC



A classificação também dá a chance de o clube acumular receitas, com uma premiação crescente a cada etapa vencida. O campeão receberá um total de US$ 6,57 milhões (R$ 36,7 milhões), valor que seria importante em um ano de queda de receitas, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade


A agremiação do Morumbi não era eliminada na fase de grupos da Libertadores desde 1987. Naquele ano, não conseguiu classificação ao mata-mata em uma chave que tinha o Guarani e os chilenos Colo-Colo e Cobreloa.


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Arboleda, Léo; Luan (Toró), Daniel Alves (Rodrigo Nestor), Vitor Bueno (Helinho), Igor Gomes (Paulinho); Pablo, Brenner (Trellez). T.: Fernando Diniz


BINACIONAL
Fernández; Pérez, Mancilla, Fajardo, Reyes; Labrín, Angles, Ojeda; Arango (Gularte), Guachire, Zeta (Jean Deza). T.: Javier Arce

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Juiz: Facundo Tello (ARG)
Gols: Vitor Bueno, aos 6min, e Brenner, aos 34min do primeiro tempo tempo (2-0), Pablo, aos 5min e aos 39min, e Arboleda, aos 9min do segundo tempo (São Paulo); Jean Deza, aos 40min do primeiro tempo (Binacional)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade