Pesquisar

Canais

Serviços

Pôlemica

São Paulo pede anulação de jogo contra o Atlético-MG por falha do VAR

Folhapress
20 out 2020 às 10:51
- Pixabay
Publicidade
Publicidade

O São Paulo solicitou o cancelamento da partida contra o Atlético-MG, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O clube acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pedindo que o jogo, ocorrido em 3 de setembro passado, seja anulado.


O motivo é o erro admitido pelo presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, em gol anulado do atacante Luciano.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O departamento jurídico do São Paulo trata a falha da arbitragem como um erro de direito e alega que não é algo interpretativo, mas, sim, a aplicação equivocada da regra. O clube aguarda a apreciação do caso no STJD.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contra o Palestino

Pintura e estrela de estreante garantem ao Flamengo vitória na Libertadores

Imagem de destaque
Em casa

São Paulo sofre, mas marca dois no fim e vence Cobresal na Libertadores

Imagem de destaque
Três meses

Iza está grávida do primeiro filho com Yuri Lima

Imagem de destaque
Emprestados há alguns meses

Daniel Alves devolveu R$ 817 mil a Neymar, afirma advogada nesta quarta


Na última quinta-feira (15), a diretoria do São Paulo se reuniu com membros da comissão de arbitragem da CBF a fim de buscar explicações sobre equívocos do passado. Entre os temas, estava o gol mal anulado de Luciano na derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG, no Mineirão.


A informação sobre o pedido de anulação da partida foi publicada inicialmente pelo ge.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Outros episódios envolvendo a arbitragem de jogos do São Paulo também foram debatidos, como a agressão de Jô em Diego Costa no clássico do Brasileiro e a atuação da arbitragem no empate por 3 a 3 com o Fortaleza, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade