Pesquisar

Canais

Serviços

Paulistão 2020

São Paulo perde invencibilidade e deixa zona de classificação

Folhapress
10 fev 2020 às 09:12
- Rubens Chiri/saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

O São Paulo perdeu a invencibilidade ao ser derrotado pelo Santo André por 2 a 1 na noite deste domingo (9), no estádio Bruno José Daniel. A partida foi válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O time, do técnico Fernando Diniz, perde a invencibilidade e cai para o terceiro lugar, do Grupo C com oito pontos. A Inter de Limeira, após bater o Corinthians por 1 a 0, lidera a chave. O Mirassol, com nove pontos, está em segundo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O São Paulo foi surpreendido pelo time do ABC. Aos quatro minutos, Fernandinho pegou sobra de bola, após escanteio, mandou no canto de Tiago Volpi.

Leia mais:

Imagem de destaque
Saiba mais

Cenário de brasileiros na Libertadores tem altitude e dupla em perigo

Imagem de destaque
Entenda

Por que Flamengo topou menor participação em vendas no contrato com Adidas

Imagem de destaque
Uma bagunça

CPI das Apostas tem senador pedindo zagueiros, gol de Deyverson e mais

Imagem de destaque
No Roda Viva

Leila chama Textor de 'idiota' e pede seu banimento do futebol brasileiro


O time tricolor dava muito espaço na marcação e falhava nas finalizações. Aos 32 minutos, o volante Dudu Vieira apareceu bem na área, após cruzamento da esquerda, e completou para o gol com a coxa direita para ampliar o placar.

Publicidade


Para o segundo tempo, Fernando Diniz fez duas mudanças. Tirou o zagueiro Anderson Martins e colocou o meia Everton, e substituiu Juanfran por Igor Vinícius - ambos laterais. O São Paulo parecia outra equipe e só não conseguiu o resultado por causa de falhas individuais na hora de finalizar. Vitor Bueno, depois de troca de passes entre Hernanes, Tchê Tchê e Pato, recebeu livre e mandou por cima do travessão.


O São Paulo marcou o gol de honra aos 15 minutos com Daniel Alves. Ele cobrou falta de longa distância e a bola desviou na barreira, enganando o goleiro Fernando Henrique. O São Paulo passou a controlar o jogo diante de um Santo André recuado, mas os erros na hora de atacar dificultaram qualquer reação.

Publicidade


FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ 2X1 SÃO PAULO
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Público/Reda: 6.404 pagantes/R$ 353.980,00
Cartão amarelo: Vitinho Mesquita (Santo André)
Gols: Fernandinho aos 4 minutos do primeiro tempo, Dudu Vieira aos 31 minutos do primeiro tempo (Santo André); Daniel Alves aos 15 minutos do segundo tempo (São Paulo)


SANTO ANDRÉ
Fernando Henrique; Ricardo Luz, Rodrigo, Luizão e Marlon; Dudu Vieira, Paulo Vinícius (Nando Carandina), Garré (Buiú); Vitinho Mesquita, Fernandinho (Julinho) e Ronaldo
Técnico: Paulo Roberto Santos

SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius), Arboleda, Anderson Martins (Everton), Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes (Brenner); Alexandre Pato, Pablo, Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade