Pesquisar

Canais

Serviços

Boa sequência

São Paulo recebe o Bragantino e mira liderança do Brasileirão

Folhapress
09 set 2020 às 09:24
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

O São Paulo pode até dormir na liderança do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (9). Para isso, a equipe tricolor precisa vencer o RB Bragantino, às 19h15, no Morumbi, em jogo válido pela nona rodada.


E no que depender do retrospecto em seu estádio, a liderança está bem próxima do São Paulo. Até agora, o time dirigido por Fernando Diniz ganhou 13 dos 15 pontos disputados no Morumbi. Ganhou de Fluminense, Athletico-PR, Corinthians e Fortaleza. O único tropeço aconteceu diante do Bahia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Vindo de uma vitória de virada sobre o Fluminense, o São Paulo tem obtido bons resultados com jogadores mais jovens. Nas duas últimas vitórias no Morumbi, Brenner entrou no segundo tempo e decidiu com gols. Mas teve ao seu lado a boa companhia de atletas como Toró e Paulinho Bóia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Contratações

Diretor avalia elenco e diz que Corinthians está 'sempre aberto' no mercado

Imagem de destaque
Relembre

Richthofen, Abdelmassih, Nardoni e Edinho: presídio onde Robinho está é onde ficam detentos famosos


Diante do Bragantino, o São Paulo tem dois problemas de lesão. O meio-campista Daniel Alves e o centroavante Pablo continuam fora. Eles serão substituídos por Hernanes e Paulinho Bóia, respectivamente. Na lateral direita, o suspenso Igor Vinícius cede seu lugar a Juanfran.

Publicidade


O São Paulo chega à nona rodada com 16 pontos. Se vencer o Bragantino, ultrapassará o Internacional, que ocupa a liderança, com 17. O time colorado, contudo, entrará em campo nesta quinta-feira (10), no Beira-Rio, contra o Ceará.


Do outro lado, o Bragantino ainda não conseguiu firmar uma boa campanha no Brasileiro. Depois de ser a sensação do Campeonato Paulista, a equipe do interior só somou um ponto nas últimas quatro rodadas. Por isso, despencou para a penúltima colocação, com seis pontos.

Publicidade


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Léo Pelé, Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara; Vitor Bueno, Luciano, Paulinho Bóia. T.: Fernando Diniz


RB BRAGANTINO
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger, Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus, Claudinho; Artur, Alerrandro, Leandrinho. T.: Maurício Barbieri

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horário: 19h15 desta quarta-feira
Juiz: Sávio Pereira Sampaio (DF)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade