Pesquisar

Canais

Serviços

Formando o time

SBT fecha com Téo José e Mauro Beting para transmissão da Libertadores

Redação Bonde
11 set 2020 às 15:44
- Instagram/@sbtonline
Publicidade
Publicidade

Após comprar os direitos de transmissão da Copa Libertadores, o SBT corre para montar a equipe que cobrirá o evento. A emissora já fechou contrato com Téo José, que será a principal voz da Libertadores na emissora. Já o comentarista Mauro Beting está em negociação com o canal. Inicialmente, a ideia não é contratar Beting para que ele seja exclusivo, ele ainda continuará com outros trabalhos.


O narrador Téo José aceitou a proposta feita por Silvio Santos deixou o grupo Disney para assinar contrato com a nova emissora por dois anos. A expectativa é que ele estreie logo no primeiro jogo da competição internacional entre Bolívar (BOL) e Palmeiras, na próxima quarta-feira (16), às 21:30.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ver essa foto no Instagram

Último dia no Vale dos Vinhedos, Benito, RS. Hoje fui conhecer a vinícola @almaunicavinicola , tive os primeiros contatos com os vinhos aqui, uma grande surpresa. Caminho diferente, produção pequena, trabalhar a uva e a forma de fazer. Valeu a pena. Essa turma vai longe. Quatro Castas, um vinhaço tinto. Não é Jabá, sim testemunho, merecimento puro. Parabéns. O lugar também é lindo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Deixou escapar

Guardiola revela planos de se tornar presidente do Barcelona no futuro

Imagem de destaque
Após derrota

Explosão de Cássio surpreende Corinthians, e goleiro muda tom sobre futuro

Imagem de destaque
Fim da novela

Rojas consegue liberação do Corinthians na Fifa e reforça time de Messi

Imagem de destaque
Raphael Claus

Botafogo declara guerra a árbitro e pede afastamento enquanto durar CPI

Uma publicação compartilhada por Teo Jose (@teojose1) em

Publicidade


Muitos foram os motivos para o fechamento do contrato com o narrador. Ele era visto como o ideal para a nova empreitada por conhecer o público do canal e já ter tido uma passagem marcante nos anos 90. Além disso, outro fator que pesou a favor foi o fato Téo José estar com o seu contrato perto do final e não ter tido conversas para renovação com a Disney.


Para dividir a transmissão com Téo José, o comentarista Beting é um forte candidato. Isso porque, o jornalista possui um vasto conhecimento sobre os clubes paulistas. Segundo a emissora, o profissional ainda poderia conciliar as transmissões da Libertadores com os trabalhos em rádio e na TV por assinatura. Ele passou por diversos veículos, como SporTV, Grupo Bandeirantes, Rádio Gazeta e Fox Sports. Ao lado do narrador, o comentarista já deve atuar na transmissão do primeiro jogo da competição.

Aos poucos, o SBT avança no planejamento de transmissão da Libertadores. O canal também pensa na participação de Alexandre Pato. O atacante, casado com Rebeca Abravanel (filha de Silvio Santos), está sem contrato, desde que saiu do São Paulo em julho.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade