Pesquisar

Canais

Serviços

Decisão

Série C: DAZN transmite todos os jogos da segunda fase

Redação Bonde
30 nov 2020 às 08:46
- Gustavo Oliveira / LEC
Publicidade
Publicidade

A plataforma de streaming DAZN anunciou a exibição de 100% das partidas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. A etapa decisiva começa na segunda semana de dezembro com dois grupos de quatro times, e os dois primeiros de cada serão promovidos para a Série B 2021.


O Londrina Esporte Clube briga por uma das vagas para avançar na competição. A equipe lidera o grupo B, com 28 pontos, mas está empatada com Ypiranga (2º) e Brusque (3º). O Ituano ocupa a quarta colocação com 26 pontos, empatado com o Tombense (5º). Essas cinco equipes disputam as quatro vagas da chave no próximo sábado em partidas marcadas para as 19h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito por um mês para acompanhar a Série C ao vivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Guayaquil

Com estreia de Zubeldía, São Paulo encara o Barcelona nesta quinta-feira

Imagem de destaque
Na Libertadores

Flamengo arrisca na estratégia e vê pressão subir mesmo após 1ª derrota no ano

Imagem de destaque
Troca?

Indefinição sobre Cássio pode dar sobrevida a Carlos Miguel no Corinthians

Imagem de destaque
Busca comprador

Em crise financeira, Paramount tenta se livrar do contrato da Libertadores e Sul-Americana



Após vencer o Tombense por 2 a 1, o LEC recebe o Volta Redonda. A equipe do Rio de Janeiro vem de uma vitória surpreendente sobre o Brusque (8 a 1), mas já está eliminada.

Publicidade


No Grupo A, Santa Cruz, Remo, Paysandu e Vila Nova já garantiram a classificação.


Após cada rodada, o DAZN exibirá lives no seu canal do YouTube discutindo o que rolou em cada partida e fazendo projeções para os próximos jogos do campeonato.


"Essa temporada da Série C é a primeira na história a ter todos seus jogos exibidos. Por isso, para nós, é tão importante garantir 100% dos jogos da segunda fase da Série C no DAZN. Isso reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e nosso olhar atento aos torcedores apaixonados desses clubes, espalhados por todo País", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN.

"Além da exibição das partidas, nossos times de Programação e Mídias Sociais deram um passo à frente para garantir que teremos outros conteúdos, dentro e fora da plataforma, que permitam ao torcedor tirar o máximo proveito da próxima fase do campeonato”.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade