Série C: DAZN transmite todos os jogos da segunda fase

por Redação Bonde
   
Gustavo Oliveira / LEC

A plataforma de streaming DAZN anunciou a exibição de 100% das partidas da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C. A etapa decisiva começa na segunda semana de dezembro com dois grupos de quatro times, e os dois primeiros de cada serão promovidos para a Série B 2021.

O Londrina Esporte Clube briga por uma das vagas para avançar na competição. A equipe lidera o grupo B, com 28 pontos, mas está empatada com Ypiranga (2º) e Brusque (3º). O Ituano ocupa a quarta colocação com 26 pontos, empatado com o Tombense (5º). Essas cinco equipes disputam as quatro vagas da chave no próximo sábado em partidas marcadas para as 19h.

Faça seu cadastro e tenha acesso gratuito por um mês para acompanhar a Série C ao vivo.

Show Player

Após vencer o Tombense por 2 a 1, o LEC recebe o Volta Redonda. A equipe do Rio de Janeiro vem de uma vitória surpreendente sobre o Brusque (8 a 1), mas já está eliminada.

No Grupo A, Santa Cruz, Remo, Paysandu e Vila Nova já garantiram a classificação.

Após cada rodada, o DAZN exibirá lives no seu canal do YouTube discutindo o que rolou em cada partida e fazendo projeções para os próximos jogos do campeonato.

"Essa temporada da Série C é a primeira na história a ter todos seus jogos exibidos. Por isso, para nós, é tão importante garantir 100% dos jogos da segunda fase da Série C no DAZN. Isso reforça nosso compromisso com o futebol brasileiro e nosso olhar atento aos torcedores apaixonados desses clubes, espalhados por todo País", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original do DAZN.

"Além da exibição das partidas, nossos times de Programação e Mídias Sociais deram um passo à frente para garantir que teremos outros conteúdos, dentro e fora da plataforma, que permitam ao torcedor tirar o máximo proveito da próxima fase do campeonato”.