Pesquisar

Canais

Serviços

'Jogo equilibrado'

Tiago Nunes diz que São Paulo venceu clássico por "detalhezinho"

Folhapress
31 ago 2020 às 08:40
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Um jogo equilibrado, de igual para igual e decidido em um "detalhezinho". Esse é um resumo do técnico do Corinthians, Tiago Nunes, na derrota para o São Paulo, neste domingo (30), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Em um clássico com falhas dos goleiros Cássio e Tiago Volpi, o São Paulo marcou aos 46 minutos do segundo tempo, com Brenner, e venceu a terceira partida consecutiva no Brasileiro. O resultado levou o Tricolor à vice-liderança e manteve o Corinthians estagnado no meio da tabela.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Foi um jogo muito equilibrado, achei um jogo com poucas chances de gol, tanto do São Paulo quanto da nossa. Tivemos três chances, o São Paulo também, número de finalizações parecido, posse de bola um pouco mais para o São Paulo como é corriqueiro", justificou o treinador corintiano.

Leia mais:

Imagem de destaque
Chiangrai United

Ex-Corinthians foi roupeiro e árbitro até virar técnico

Imagem de destaque
Série A

Piquerez cita top 3 laterais do Brasileiro e vê liga como mais equilibrada

Imagem de destaque
Enzo

Santos deve contar com jovem atacante boliviano em estreia da série B

Imagem de destaque
Lembra dele?

Jeito de Neymar, reverenciado por Maradona: morte de Dener completa 30 anos


"A gente jogou de igual para igual, e o detalhezinho fez a diferença do aproveitamento", complementou. O momento decisivo aconteceu em um cruzamento do lado esquerdo. O lançamento de Toró encontrou Brenner, livre, para cabecear no canto direito de Cássio.

Publicidade


O treinador avalia o lance como um erro coletivo.



Apesar da derrota, Tiago Nunes viu pontos positivos no desempenho do Corinthians. "A gente jogou um bom futebol hoje. Um clássico é difícil, emocionamente duro, e tivemos uma atuação equilibrada", comentou o treinador corintiano, lembrando a pressão que o São Paulo exerce no Morumbi.

Publicidade


"Normalmente o São Paulo tem predominado aqui, tem conseguido fazer bom volume de jogo em cima dos adversários. E a gente equilibrou esse volume na maior parte do jogo. O que faltou foi o resultado. Em outras vezes, tivemos o resultado, mas o desempenho não foi o melhor. Hoje a gente teve atuação consistente, e faltou um pouco de de atenção nos últimos detalhes para não sofrer os gols.".


A derrota para o São Paulo foi a segunda do Corinthians no Brasileirão -a equipe alvinegra já havia perdido para o Atlético-MG na estreia. Até agora, a campanha é de uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Com o tropeço no Morumbi, o Corinthians completa sete partidas sem vitória no estádio tricolor (três empates e quatro derrotas). Pelo Brasileirão, a equipe alvinegra não ganha no Morumbi desde 2010.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade