Pesquisar

Canais

Serviços

Portões fechados

Torcedores do LEC serão reembolsados a partir de segunda

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
14 mar 2020 às 13:16
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Os torcedores que fizeram a aquisição do ingresso antecipado para a partida terão direito ao ressarcimento do valor investido na compra do bilhete. O reembolso integral será realizado a partir de segunda-feira (16) e ficará disponíveis até sexta-feira (20) no posto de venda no qual o torcedor comprou seu ingresso.

Uma alternativa ao torcedor é permanecer com seu ingresso e utilizá-lo para a próxima partida do Tubarão no Café, caso a disputa seja realizada com os portões abertos. Já ao torcedor que adquiriu o Passaporte Galera Tubarão, ele também poderá entrar normalmente na próxima partida do Tubarão em casa desde que ela, claro, seja liberada para a entrada do torcedor.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


CORTESIAS

Leia mais:

Imagem de destaque
Série A

Brasileirão 2024 terá 134 estrangeiros; veja os números por país

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário


Os contemplados com ingressos de cortesias de parceiros e patrocinadores do clube também não vão poder acessar o Estádio do Café no jogo deste domingo. Essas entradas ficam automaticamente válidas para a próxima partida do LEC em casa, desde que esta também seja liberada para a entrada do torcedor.

Publicidade


MEDIDAS


A 11ª rodada do Campeonato Paranaense será realizada com portões fechados. A medida foi comunicada pela Federação Paranaense de Futebol na tarde de sexta-feira (13). Essa é uma recomendação do Ministério da Saúde, uma vez que as partidas de futebol são consideradas eventos de massa, que envolvem uma grande aglomeração de pessoas, e ambiente potencial para a proliferação do vírus COVID-19 (Coronavírus), considerada já pandemia pela Organização Mundial da Saúde.

Publicidade


O Londrina Esporte Clube informa que apenas atletas e membros da comissão técnica das duas equipes envolvidas com o jogo, trio de arbitragem e representantes da FPF, além de profissionais de imprensa, de segurança e manutenção do estádio, todos devidamente credenciados, terão acesso ao local da partida apenas para a realização do evento.


Dessa forma, o clube gentilmente orienta que os torcedores evitem aglomerações e evitem a região do Estádio do Café durante o evento. Qualquer tentativa de acesso forçado e não autorizado às dependências da praça esportiva será repassada às autoridades.

Publicidade


ACOMPANHE AO VIVO!


O torcedor alviceleste poderá acompanhar todos os detalhes de #LondrinaOperário em tempo real no Site Oficial do LEC, que vai transmitir o jogo lance a lance.

Publicidade


AÇÃO COM O HOSPITAL DO CÂNCER


O Londrina comunica que a ação da entrada em campo dos pacientes do Hospital do Câncer de Londrina (HCL) com os jogadores foi adiada por conta da propagação do COVID-19 (Novo coronavírus). Por conta do tratamento, a imunidade da pessoa que faz quimioterapia ou radioterapia é muito baixa. Por prevenção e cuidado, o clube em conjunto com o HCL decidiu adiar a ação.

Publicidade


"A parceria do LEC com o Hospital do Câncer está cada vez mais forte e esperamos em breve poder realizar essa ação com os pacientes tendo a experiência de entrar em campo com os atletas do Tubarão", pontuou o clube.


PROTEJA-SE
Conforme orienta o Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde Estaduais e Municipais, o LEC recomenda que seus torcedores tomem o máximo cuidado e repasse as medidas preventivas aos familiares e amigos.

1. Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar;
2. Utilizar lenço descartável para higiene nasal;
3. Evitar tocar mucosas de olhos, nariz e boca;
4. Não compartilhar objetos de uso pessoal;
5. Limpar regularmente o ambiente e mantê-lo ventilado;
6. Lavar as mãos por pelo menos 20 segundos com água e sabão ou usar antisséptico de mãos à base de álcool;
7. Deslocamentos/viagens não devem ser realizados enquanto a pessoa estiver doente;
8. Quem viajar aos locais com circulação do vírus deve evitar contato com pessoas doentes, animais, além de evitar a circulação em mercados de animais e seus produtos.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade