Pesquisar

Canais

Serviços

Tubarão

Volante londrinense Jean Henrique reforça o LEC no Paranaense

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
26 fev 2021 às 10:58
- Gustavo Oliveira/LEC
Publicidade
Publicidade

Londrinense de nascimento, o jogador Jean Henrique terá agora a chance de vestir a camisa do Londrina Esporte Clube. Aos 27 anos, o volante chega ao Tubarão após passagens pelo futebol paulista, mineiro, cearense e paraibano. E reforça agora o time alviceleste para a disputa do Campeonato Paranaense de 2021.


"Vestir a camisa do Londrina é a oportunidade que sempre esperei na minha vida", comentou. "A expectativa é fazer o melhor possível para honrar esta camisa. O Londrina é um clube grande, que oferece uma grande estrutura de trabalho. É um ambiente bastante acolhedor com quem chega também. Creio que esta minha passagem aqui tem tudo para dar certo", projetou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Jean Henrique vem contratado do Atlético de Cajazeiras, em vínculo definitivo. O contrato inicial é até 31 de maio, com possibilidade de renovação até o fim da temporada. Aqui, também estará mais próximo da família. Os pais moram no distrito da Warta, onde ele passou a infância.

Leia mais:

Imagem de destaque
Palmeiras

Raphael Veiga cita aprendizado com Kaká e muda em campo para ser mais decisivo

Imagem de destaque
Indefinido

Paulinho surpreende e ganha sobrevida no Corinthians, mas não sabe do futuro

Imagem de destaque
Morelos

Santos pode usar caso de Lucas Lima para negociar jogador de maior salário

Imagem de destaque
Segredo secreto

Esposa de Carlinhos soube de acerto do marido com Flamengo por Instagram


"Pra mim, representa muito vestir esta camisa", enfatizou. "Minha família mesmo me incentivou muito para que eu viesse ao Londrina. Era um sonho deles também. Durante a minha carreira, eles sempre estiveram ao meu lado. E agora não será diferente aqui no clube da nossa cidade", disse.

Publicidade


O volante conta que a marcação e a saída de bola estão entre suas principais características de jogo. Ele destaca ainda a vitalidade que procura ter para cobrir todo o espaço do campo de uma área à outra. Fala que amadureceu pelos clubes pelos quais passou. Período em que acumulou conquistas, como a Série C do Campeonato Brasileiro de 2016.


"Acredito que este Campeonato Paranaense será bem difícil. Aliás, como sempre foi", frisou o volante londrinense que atuou no Estadual em 2013 e 2014, pelo Arapongas EC. "Estamos trabalhando para levar o Londrina às fases finais da competição. Da minha parte e de toda a nossa equipe, o torcedor pode esperar muita garra. Também temos qualidade no nosso elenco para conquistar esse objetivo", encerrou.

Publicidade


Jean Henrique chegou ao LEC no início de fevereiro. Aprovado nas avaliações médicas e físicas, já participava das atividades com o restante elenco principal. O contrato do jogador já está publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o que deixa ele apto a atuar pelo Tubarão no Estadual e nas competições nacionais.


Nome completo:Jean Henrique dos Santos
Data de nascimento: 24/07/1993
Cidade em que nasceu: Londrina
Altura: 1,78
Dominância: destro
Instagram: @jeansantos.93

Equipes como profissional:
2021: Londrina
2020: Atlético de Cajazeiras-PB
2020: Votuporanguense-SP
2019: Ferroviário-CE
2019: Caldense-MG
2018: Red Bull Brasil
2018: Caldense-MG
2017: URT-MG
2017: Boa Esporte-MG
2016: Boa Esporte-MG
2015: Atibaia-SP
2014: Nacional de Rolândia
2014: Arapongas
2013: Mogi Mirim-SP
2013: Arapongas
2013: Junior Team
2012: Junior Team
2012: URT-MG
2011: Junior Team


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade