Willian Correia, do LEC, será submetido a cirurgia no joelho esquerdo

por Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
   

O zagueiro Willian Correia, um dos destaques no setor defensivo do Londrina Esporte Clube em 2020, será submetido a uma cirurgia no joelho esquerdo nos próximos dias. Segundo a assessoria do clube, com o procedimento, o defensor deve ficar afastado das atividades com o elenco principal do LEC na sequência da temporada. Não há previsão de retorno.

Gustavo Oliveira/LEC

Correia sofreu uma entorse no joelho durante a partida do último sábado (22), em que o Tubarão empatou em 1 a 1 com o Rio Branco no Estádio do Café pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Na ocasião, o defensor precisou ser substituído aos 11 minutos do segundo tempo.

Os exames apontaram uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco. A partir de então, o zagueiro já deu início no Departamento Médico alviceleste, nesta segunda-feira (24), aos procedimentos que antecedem a intervenção cirúrgica.

O zagueiro tem 22 anos e disputa a segunda temporada com a camisa do Londrina. De 2019 a 2020, atuou em seis jogos - cinco deles como titular. Conquistou duas vitórias e dois empates. Com ele em campo, o Tubarão também terminou duas partidas sem sofrer gols.

Conteúdo relacionado: