Pesquisar

Canais

Serviços

Solidariedade

Zagueiro do Santos serve sopa para moradores de rua durante pandemia

Folhapress
03 jun 2020 às 10:35
- Reprodução / Instagram
Publicidade
Publicidade

Wagner Leonardo aproveitou a pausa nas competições por causa da pandemia do novo coronavírus para ajudar os necessitados. O zagueiro do Santos participou de uma ação beneficente ao lado do amigo Alex, barbeiro conhecido na Baixada Santista por promover trabalhos sociais. Nesta semana, eles distribuíram 200 pratos de sopas para pessoas em situação de rua.

"Fiz uma amizade grande com meu barbeiro, que tem uns trabalhos sociais e até um canal no YouTube, cujo nome é 'Nas Ruas da Baixada Santista'. Há um bom tempo ele realiza trabalho sociais, corta cabelo de moradores de rua, entrega sopão, faz festa para crianças. E com toda essa crise, está difícil, pois quase todo mundo teve sua renda comprometida. Então, nesse momento de dificuldade mundial, nos unimos para ajudar as pessoas que realmente lutam para poder conseguir cada refeição do seu dia", disse o jogador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em tempos de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus, o jogador e o barbeiro tiveram os cuidados para evitar o contato social e seguiram as recomendações de segurança durante a ação social.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

No lugar onde foi inventado, futebol hoje é apenas um quadro na parede

Imagem de destaque
Dia a dia do time

Paizão ou carrasco? Zagueiro do Palmeiras revela relação de Abel com elenco

Imagem de destaque
Lembra dele?

Ex-Corinthians e Santos faz 104 gols em seis anos e vira sensação na Ásia

Imagem de destaque
Libertadores Sub-20

Capitão renova sonho de vítima do Ninho e lembra perda de melhor amigo


"Compramos os alimentos, e o Alex fez a sopa em dois panelões na cozinha de sua casa. Colocamos nossas luvas, máscaras, cercamos o local com um certo distanciamento e começamos a distribuir para os moradores de rua na região do Mercado Municipal em Santos. Você faz o bem, mas é você que sai abençoado e feliz por realizar uma ação dessas. Olhar nos olhos da pessoas, ver elas agradecendo e se emocionando não tem preço", explicou o atleta, que postou um vídeo da ação em seu perfil no Instagram.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

É com muita alegria no coração que quero compartilhar com vocês essa ação social que fizemos. Muitas pessoas não conhecem a real situação de uma grande parte da nossa população! Com muito pouco e algumas horas de dedicação, conseguimos realizar essa ação maravilhosa. Espero que com esse vídeo possa motivar outras pessoas a ajudarem também. Se cada um fizer um pouco, muitos serão ajudados. Que Deus abençoe cada um!!! @alex__equipemaosdetesoura @andrecalvelo @jessicadavall @fernandapires.p @gloriacalvelo @wagnersouza100

Uma publicação compartilhada por Wagner Leonardo (@wagnerleonardo_) em

Promessa da base, Wagner Leonardo foi capitão da equipe sub-20 do Santos. Aos 20 anos, o jovem defensor foi promovido para o profissional na última temporada e espera por uma chance entre os titulares de Jesualdo Ferreira.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade